quarta-feira, 20 de outubro de 2010

Post da Tati com a Tati

A querida Tati, do blog Como Agarrar um Marido, inaugurou uma nova TAG no cantinho dela, chamado: História de Aquecer o Coração, comigo!!!
Ela foi uma graça, contei para ela como conheci meu marido e ela logo já falou " Tati, essa história é de aquecer o coração!" e assim já colocou tudo no papel no blog....

























Achei uma fofuraaaaa, adorei!
E realmente encontrei o amor da minha vida, como eu nunca achei que pudesse existir. Nós nos amamos muito, ele é meu amigo, meu companheiro e confidente.
E tenho certeza que de onde meu pai estiver, ele está olhando por nós.

Bora olhar o post falando sobre a pessoa que vos fala? rsrsrsrs
Alias, quem tb tiver uma história de aquecer o coração, manda para Tati, vamos adorar ler né meninaaas!?

10 comentários:

Unknown disse...

menina! Que babado de história linda! Me emocionei! Bjocas

Oficina Chic disse...

Tati, essa sua história é linda demais.. Adorei ler e conhecer como foi o encontro com o seu amor!
Mais felicidade ainda para vocês :)
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

AMEI! Já até comentei com vc.
Mil beijos

Anônimo disse...

Ai Tatiiii me emocionei de verdade agora!
Que linda essa homenagem dela no blog. Vcs merecem! Casal fofo demais e exemploooo!!!!
Kisses amigalhes queriiiiiii.

Atreyu disse...

Mas Phynno que o nome do blog é esse POST!!! MASSA

Patty Silveira disse...

Que história liiiiiinda e como ela contou lindamente sua história!! Até emocionei!! kkk

beijos

Patty
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Vou lá conhecer essa história de aquecer o coração ;) Bjks

Anônimo disse...

Cheguei a ficar emotiva!!

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Donna Store disse...

Que linda história amiga....fui lá conferir,é muito bacana quando encontramos alguém assim tão especial,vocês realmente parecem muuuito apaixonadaos e isso é fantástico de ver...em um mundo em que ninguém mais leva suas relações a sério...eu também me sinto super feliz ao lado do meu maridão!
Parabéns e muuuuuuuuitas felicidades!!!!!!!!!!

Ah...agora só falta seu baby né??!!rrsrs....bj....

Wal.

Unknown disse...

Ahahhaa eu vi mesmo este post, na verdade fiz o contrario cai no blog dela por acaso e dai conheci o seu srrsrs Mundo da net é uma loucura mesmo rs!!! Amei o seu, o meu fala sobre makes de uma olhadinha ja estou te seguindo. Ahahaha nos mulheres todas nos sonhamos com um principe...esta cada vez mais raro!!! E sua historia é linda, qro um dia ter uma igual. beijos
http://pribrilhosepurpurinas.blogspot.com/