segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Amigas blogueiras secretas!

Meninas, há um mês mais ou menos, fui convidada por queridas blogueiras à participar de um amigo secreto.



E mesmo não conseguindo participar muitoooooo (pois estava viajando), eu ameiiiii essa brincadeira online!
Foi muito bacana e amei a blogueira que eu tirei!
Alias tenho certeza que todas vocês adoram tb, pois além de linda, ela é estilosa e tem um blog supeeeeer sucesso!
Vou te dar uma dica: Ela é gaúcha e está na moda!!!!
Quem?? quem? quem?











Kátia Azavedo!!!! do Blog Gaúchas na Moda.

Adorei ter tirado vc querida! Seu presentinho chega logo mais, estou te enviando um e-mail para você me mandar seu endereço!!
Um beijo grande amiga!
Alias um beijo enorme em todas blogueiras phinas que participaram, obrigada por todo carinho! adoro vcs!
E agora, vamos combinar um encontro pessoalmente com todas né??? fica a promessa para 2011, ok?

11 comentários:

Bonequinha de Luxo disse...

Kátia, parabéns!!!Tati, vou correr nos outros blogs, amei o post, ficou lindoooooooooo, bjs, Va.

Viviane Tassi Brabos disse...

Que legal essa brincadeira né Tati, tbém adorei participar. Espero podermos estar juntas ano que vem de novo.

Bjão

Oficina Chic disse...

Essa brincadeira foi legal deeeeeemais, super gostei! Ano que vem com certeza vamos repetir a dose e melhor ainda se a revelação for pessoalmente hehe..
Beijos, Gabi

Agata Cavalcanti disse...

Eu adorei essa brincadeira!!
huahuahua
Quero ver as fotos do encontro, hein?!
=D

Beijos
meninaachic.blogspot.com

Carla Pinheiro disse...

Oi Tati

Ficou lindo o post... eu adorei participar, só não sei ainda quem me tirou.

beijocas.

Grazi disse...

Que legal a brincadeira!!!!
Taty, agora que vi teu post do perfume... tb quero um para o meu marido! hahahaha
beijos!!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

Tati disse...

Ameeeeeeeeeeeeeeeei ter tirado vc... queria mtoooo!!!
Bjssssss
Eu
http://comoagarrarummarido.blogspot.com/

Patty Silveira disse...

Que máximo esse amigo secreto, só blogueiras queridas.....adorei!! A sua amiga secreta é demais!!!

Tá sumida amiga queridaaaa, sinto falta de seus recadinhos lá no Blog....haha!!!

beijos

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Larissa Canziani disse...

EBAA!
parabéns a elaaaa!!!
Beijoca amiga!!!!

Mari Sabel disse...

Que máximo essa brincaddeira... essa saiu totalmente do básico "amigo secreto". Adorei!!

bjkas amada, mandei o email viu?

Camila disse...

AIIIIII Adorei!
Quero participar tbm poxa!
Beijos