segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

By Domitilla

Meninada, o negócio é o seguinte.
Preciso compartilhar a belezura que encontrei.
Vocês sabem a Edna, do Blog da Domitilla né? que é super sucesso na blogosfera, pois bem, ela vende roupas.
Ela está cheia de coisa linda e o melhor entregaaaaa para nós phinas, que moramos longeeeee!! EEEEEEEEE!
Meninada, a Edna está fazendo o maior sucesso, porque além de fazer coisas lindas e de bom gosto (sim, ela tb faz!), os preços são maraaaaaa! E quando digo que são mara, é pq são mara mesmo!

































Eu já pedi duas saias lindassss de renda, que com certeza vou postar para vocêxx!
E aí, pirou?? Quer tudo? Mande um e-mail para edna.domitilla@hotmail.com
Ou entre no blog da amada, aqui ó.

9 comentários:

Tamires Lucietti disse...

adoorei o sapato *--*

www.belezaaemfoco.blogspot.com

Kel disse...

caraca, essa saia de renda está de parar o trânsito da ponte aérea! *rs
show Tati, amei, amei!
bjs

Mari Sabel disse...

Tati, que sapato loosho é esse? Ameiiiiii!!
e a saia de renda então? coisa mais liiiiinda! quero ver vc com a sua... vai ficar uma gatona.

bjkas amada.

Carol Aquino disse...

Oi Tati, passando para divulgar o sorteio de 1 iPod Shuffle 2GB lá no blog, não deixe de participar!
Bjo e ótima semana

www.coisasdemulher.net

Monica Tinoco disse...

Aiii..também quero uma saia de renda branca!!!

Bjokas]


http://papinhodeloira.blogspot.com/

Mellis Mel Acessórios disse...

Que lindas peças Tati!! Adorei o blog dela!!

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

adorei o sapato, to indo la correndo...kkkkk

Mi disse...

gostei da dica
beijinhos

★★ GIZA ★★ disse...

olá
adorei seu blog e estou seguindo
me faz uma visita?
www.amorimortall. blogspot.com
me siga
beijos