
Eu sempre fui de roer unhas, e sempre achei pavoroso. Quando estava pra me casar, o que me deixava mais estressada era o fato de que minhas unhas não poderiam estar lindas o suficiente para as fotos do casório. Então começei a levar a sério a história de não roer mais.
Desde então venho nessa lenga lenga e nunca consigo manter ela SEMPRE comprida.
Hoje por exemplo está num tamanho médio, mas estou levando a sério, pois quero fazer posts sobre esmalte, que por sinal é algo que eu AMO. Então assim que estiver grandinha, coloco aqui pra vcs! Então ao longo desse anos de unhas roídas, eu venho aprendendo várias coisas que salvam as unhas e deixam elas lindas e bem cuidadas.

Eu já usei o removedor da Impala Tiresmalt (se alguém conhecer outro bom, conta aqui), ele custa mais ou menos 4 reais e deixa as unhas saudáveis. Não é fácil tirar o esmalte como a acetona, mas as unhas não ficam com aquelas manchas brancas, sabe?
Vale a pena.
2º dica importante - Eu deixo sempre uma lixa na bolsa, pq é só lascar uma pontinha mínima que seja, para que eu sinta uma vontade louca de puxar td de uma vez (eu sei que é meio violento isso, mas é assim que funciona, rs). Então para não assassinar minha unha de vez, eu lixo a pontinha lascada e voilá!

4º dica - Não esqueça da sua unha!! Tente ir na manicure nem que seja uma vez a cada 15 dias, ou se vc mesma faz suas unhas, a mesma coisa. Se conseguir uma vez por semana, MELHOR ainda.
Quando minha unha está bonita e bem feita, parece que eu estou mais bonita, mais phina, mais Td. É fútil mas é verdadeiro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário