sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Destinos Phinérrimos - Gabi

Eba, hoje é sexta, então hoje é dia de 'Destinos Phinérrimos'. E nosso destino hoje é muitooooo amado e querido, Disney!!!!!!






















E quem conta tudinnn sobre esse lugar mágico, é a querida Gabi, do blog Trendy Teenager.
Conta queridona, como foi essa viagem dos sonhos:

" Oi Phinérrimas ! Este ano, como faço 15 anos, ganhei uma viagem para a Disney (e Ny) em junho e vim falar mais sobre as minhas experiências lá para vocês !
Fui numa excursão com vários outros adolescentes e algumas amigas minhas e dividimos o quarto lá ! Tínhamos nosso grupo e íamos todos juntos para os parques junto com nosso guia !
Gente, a Disney é uma coisa de mágica ! Quando falam pra vocês que é magia e você volta a ser criança, acredite ! A disney mesmo tem quatro parques: Magic Kingdom, Animal Kingdom, Hollywood Studios e Epcot Center. Os parques da Disney são mais calmos e menos radicais e eu aconselho que você repare mesmo é nos detalhes: é cada coisa mais linda que a outra. De vez em quando dentro dos parques, você vai se deparar com desfiles de personagens e autógrafos sendo distribuídos ! Não perca tempo e entre na fila pra tirar foto, pois vale super a pena ! Em alguns parques tem espetáculos a noite, como o Fantasmic no Hollywood Studios ( o mais lindo ) ou o IlumiNations no Epcot ! Para assistí-los é bom começar a garantir seu lugar cedo: o lugar lota !
Já os parques da Universal Studios são mais radicais e menos encantadores ! Lá você encontra as melhores montanhas russas, como a do Hulk, da foto, a RockIt, entre outras. Os simuladores de lá também são outra coisa: realmente parece demais que você está dentro da cena. No simulador do Homem-Aranha mesmo, nas cenas que o "monstro de água" vem te pegar você se molha e na cena que o "monstro de fogo" assopra fica super quente ! E prepare-se para se molhar: os parques da Universal, tem uma série de brinquedos que não apenas molham, mas te enxarcam !Já os parques da Sea World mexem mais com os animais e são ainda mais radicais ! É lá que você encontra a montanha russa Sheikra, com descida de 90º graus, ou a montanha russa Manta, que simula um voo de arraia onde você vai deitado olhando pra chão por todo o percurso. Além disso, nesses parques tem shows e espetáculos de baleias (Olha a Shamu!) , golfinhos, pinguins, focas, leões-marinhos e etc. Um show a parte ! Muito lindo !
Enfim, a viagem á Disney é ótima quando você quer se encantar e se divertir. E não importa a sua idade: você vai se sentir como uma criança !"



















Ai adorei Gabi, as fotos estão tudo de lindas!
E a Gabi, amou tanto a viagem que fez um blog para ajudar as meninas que querem ir para Disney!, não é legal? o link é http://euvouparadisney.blogspot.com/
A-DO-REI, beijos querida e obrigada por participar.
Se você não conhece o blog Trendy Teenager, clica já!!

8 comentários:

BlogdaPri disse...

Amo Tati , na Disney a gente vira crianca , sensacional um lugar como esse !! Ja fui diversas vezes la e nao me canso nunca. Vou me programar mais uma vez ano que vem pra levar meus filhotes la !!! bjss PRI

Gabi disse...

Aii que lindo aparecer no Phinerrima mais uma vez ! Amei Tati e super obrigada pela oportunidade !
Te adorooooooooooooo !
Beijos

Anônimo disse...

Aaaaaaai que demais!
Qdo eu fui tbm tinha 15, foi perfeito, quero voltar logo!
Beijão amore!

Nathalia Ferreira disse...

Ai que delícia de viagem, adoreeei!
Adoro também o blog dela!
Beijos minha linda!

http://is2fashion.blogspot.com

Anônimo disse...

Ainda vou... E vou arrasar por lá! De orelha a lá Minie e tudo! rsrsr

!Xoxo!
www.fervofashion.blogspot.com

Fairy disse...

Show de bola!! ^^
Beijos!

Oficina Chic disse...

Demais esse destino!
Beijos, gabi

Thais Moura disse...

Nossa lá é demaissssss.....quero voltar tbm......