quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

L'Hotel Porto Bay é o eleito!

Phinérrimas, olha que luxuosa notícia: o L'Hotel Porto Bay em São Paulo foi eleito o hotel oficial da SPFW pela segunda vez consecutiva.

De 28/01 a 02/02, o L’Hotel Porto Bay São Paulo se prepara para hospedar toda a imprensa internacional da São Paulo Fashion Week, edição Outono/Inverno 2011. Esta é a segunda vez consecutiva que o empreendimento recebe o título de hotel oficial, concedido pela organização do evento.
O cinco estrelas, localizado na Alameda Campinas, receberá a comitiva representada por jornalistas da Argentina, Japão, Espanha, Itália, França, México, Portugal, Estados Unidos e Reino Unido. Entre os veículos, nomes de peso da imprensa internacional, como Vanity Fair, Cosmopolitan, Vogue e ELLE.
No café da manhã, os hóspedes terão a oportunidade de saborear bufê do Trebbiano Ristorante, restaurante do L’Hotel Porto Bay São Paulo, com direito a geléia de laranja, torrada francesa, waffle e espumante. O hotel oferece conforto e requinte com os oitenta apartamentos em decoração estilo europeu, SPA, piscina interna e Fitness Center.
Além disso, o L’Hotel Porto Bay abriga preciosidades como um belo relógio tipo cartel, de 50 cm de altura, feito à mão pelos joalheiros da corte do rei Luís XVI, no século 18 e a tapeçaria flamenga, feita em lã e seda, de 3,73 x 5,02 metros, tecida em Bruxelas na segunda metade do século XVI.
Sobre o Porto Bay Hotels & Resorts - O grupo Porto Bay Hotels & Resorts tem seis hotéis em Portugal, dos quais cinco na ilha da Madeira e um no Algarve. No Brasil a rede lusa já está presente com três unidades. Além das de São Paulo e Rio, o grupo está em Búzios, com o Porto Bay Glenzhaus.

Tá phino para vocês ou querem mais?

Luxo né...

9 comentários:

Sheila Roldão disse...

Nossa que luxo amiga! Dá uma passadinha no http://www.meucolapso.blogspot.com/ e me diz o que você achou. Eu iniciei ontem, espero estar indo bem como você. E me mande algumas dicas também, de matérias, de parcerias, de layouts e etc. Adoraria aprender com a melhor e mais Phina! Beijokas.

Anônimo disse...

Muito chique!
Adorei.
Beijos

Unknown disse...

nossa que lindo...um LUXOOOOOOOOOOOOO...
Beijooooo

Maria Fernanda Zanotin disse...

Corre la no blog, tem vendas da Celine box, Birkin, Balenciaga e Alexa inspired por bagatela!!!

http://www.pautafeminina.blogspot.com/

Camila Amorim disse...

Phynérrimo!

De biologa disse...

ah eh tao lindo assim...
estive nele na semana passada e depois cai da cama e acordei aki no cerrado!
huahuahauhauahua


lindo mesmo viu? chic demais

beijoks

tem novidade no meu bloguinho
www.vidamisturada.blogspot.com

No Maria Baphônira tem... disse...

luxooooooooo
Besos, besos
http://vivi-aninha.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Ui! Qto Luuuuxoooo.

Thais Hilsdorf disse...

nussss!!! bjks Tha Hilsdorf