terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Vestir bem!

Oi meninada phina!
Outro dia eu recebi um e-mail de uma leitora querida do blog, dizendo que achava bacana eu falar sempre sobre lojas de departamentos, como a C&A, Renner, Marisa e etc..E aí fiquei pensando: " que estranho, isso chamar a atenção, quando na verdade é a realidade para a maioria das meninas, néam?"
Lóooogico que eu adoraria me vestir dos pés à cabeça de Burberry, Jimmy Choo e Chloé, mas vamos combinar que não é assim, néam meu beeeem?

Quando eu penso em moda, eu penso em estar bem vestida, independente do "pedigree" da roupa..rsrs
Eu sou fã assumida de lojas de departamentos, pois eu realmente compro muita coisa lá.
E hoje em dia, encontramos peças lindas e de super qualidade nessas lojas, basta procurar e combinar com acessórios lindos e modernos.
O bom senso é tudo nessa hora, e quem realmente entende de moda e faz moda, somos nós meninas normais que trabalham all day, phinas e maravilhosas que vestem C&A, why not?
Isso vale para nossa queridinha Forever 21, H&M e Zara, que custam um 'poquito' a mais que as outras (C&A, Renne, Riachuelo..), mas tem preços amigoxx, o que eu chamo de "cheap and chic!".
A Zara (amooo) por exemplo, é uma loja que traz muita novidade, com preços bons e qualidade excelente.
E acreditem meninas, dá para dar um Ctrl C nos looks das famosas, gastando pouco, é só ter o bom senso (again and always).
Para ilustrar melhor o post, coloquei algumas peças de lojas de departamentos que são lindas e maravilhosas e fazem looks fofos e chics, querem ver?






Não é?


23 comentários:

Aline Braga disse...

Tati,
eu sou super fã de lojas de departamento, amooooa Zara e a Renner, minhas preferidas!
Tem coisa melhor do que os preçinhos camaradas e a gente poder comprar a vontade, experimentar sem nenhum vendedor chato perturbando? rs

Beijãoooo, Aline

www.myfabspace.blogspot.com

Alexandra disse...

Amiga amei sua postagem , escrita perfeita...

Amo a Zara, como descreveu são roupas lindas, modernas e com preço bacana, das nacionais fico com Renner e Riachuelo, dá para encontrar peças incríveis lá, basta ir com tempo para garimpar tudinho. Infelizmente em cidades pequenas peças legais e novidades desses departamentos não chega, então corra em São Paulo e até Campinas que acha umas lindas..

Bjucas Táááááááááááááááá...
xanguiso.blogspot.com

Monica Tinoco disse...

Ameiiiiii as peças!!!!!!!

As da C & A então.....

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Vivi Tassi disse...

Ótimo post Tati, acho sinceramente que garimpando, escolhendo direitinho, dá mesmo pra se vestir bem gastando pouco. Eu t´bem não me importo muito com o pedigree da marca, hahaha.
Meu filho mesmo, usa muita roupa da C&A, encontro bermudas, camisas, lindas e que ele fica super bem vestido, com jeitinho de homem, rs.

Bjo

Daniele Assis disse...

Concordo em número, gênero e grau... Haha

Fernanda Rosa disse...

Oi, Tati!!

Eu concordo com vc...
Estar bem vestida não depende necessariamente da marca da roupa.
Nossa, conheço muita gente que gasta horrores com roupa mas sempre está normalzinha...

Beijosss

lahti shirley disse...

é verdade Tatty! da para ficar linda E CHIC sem gastar muito!
agora preciso dizer que : comprar na C&A ai no Brasil,é mais caro que a HM aqui na Suécia! ficoo boba com os precinhos ai com são altos!
bem,mesmo assim cabe no bolso nosso de cada dia.

beijos.

Mario Sergio Machado disse...

phinééééérrrimo este seu blog.
bem, o pessoal que diz que apenas grandes marcas fazem a boa moda estao errados. lagerfed mesmo ja desenhou para a H&M, Slama para C&A etc... Em breve a Stella Mccartney trará o seu ativismo para a C&A tbm...

Gostei do blog!

Batom disse...

Sempre tem lindas peças em lojas de departamento né? E como disse nossa colega: sem as vendedora pegando no pé podemos experimentar o que quisermos! Só não gosto de uma coisa, meu marido sempre sai comigo e gosto da opinião dele, mas nessas lojas não entra homem no vestiário rsrsr... tenho que colocar a roupa e sair com aquele monte de gente olhando =(

Cae Fernandes disse...

Ontem passei na Zara e já tá rolando promoção...muita coisa legal por precinhos amigos...lojas de departamento quebram um super galho...adoro garimpar, só que precisa disposição, né??!! rsrrs
Bjks

Marina Moscardini Souza Lellis disse...

Tati, andei sumida mas não esqueci do seu niver! Sei que estou muito atrasada, mas não poderia deixer de cumprimentar-lhe! Parabéns, muitas felicidades, muitos anos de vida, tudo de bom para você sempre, sempre, sempre! Saudades!

Beijos
http://estiloemcapitulos.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Adorei as peças que você selecionou, gostei de todas! :)
Beijos, Gabi

Airomar Leal disse...

Ai Tati... eu tb amo essas lojas, e estou pra morrer, pq onde estou morando agora nao tem nenhuma dessas lojas!!!uóóóóóó...rsrsrs.
Bjos

Renata Linhares disse...

É verdade.... garimpando eu acho muita coisa phina nas lojitas de departamento...com certeza!!!! E vale muito a pena!!!!

Parece que a moçada anda com vergonha de comprar, de usar ou de falar que determinada roupa é de loja de departamento....eu reparo muito e vejo por exemplo que quando as meninas postam seus looks por aí e dizem da onde é a blusa, a saia, o cinto, o sapato, etc....sempre dizem o nome da marca quando é loja bacana, mas quando não é, dizem que não se lembram...é....

Adorei o post!!!

Bjs!

http://scarpindeonca.blogspot.com/

Giovanna Corrêa disse...

Sou fã também! De todas eu gosto da Zara e da Riachuelo!
Beijão

Da uma passadinha no CE!
http://clothingeveryday.blospot.com

Gabi Torres disse...

oi Tati! Adorei o post! Não precisar ser rica para ser "phinerrima" afinal , não é mesmo? hahaha xoxo gabrielasway.blogspot.com

Anônimo disse...

Nossa Thaty, eu tb AMOOOO lojas de departamentos e compro muiiiiiita coisa mesmo. Concordo perfeitamente que dá pra encontrar looks muitos bacanas a preços mais acessiveis.

Só tem que ficar esperta mesmo nas escolhas!!!

Bjo
Nai Castro

Carla Pinheiro disse...

Tati,

Faço suas as minhas palavras, pq adoro lojas de departamento e até me arrisco a comprar uma bolsa, óculos e perfume de grife, mas roupa não dá pro meu bolso...hihih

beijocas.

Acessórios Carolina Ferriolli disse...

Oi Tati...
Também adorei conhecer você!!!
ah...eu também ADORO uma loja de departamento como Renner e C&A e sempre acho ótimas barbadas por lá!!
beijos querida

Grazi & Vitor disse...

Oi, Tati!!
Tudo bem?
Também gosto muito de lojas de departamento. Adoro comprar lingerie na Marisa, por exemplo. Me perco quando entro na Renner ou na Zara! hahaha Meu marido fica louco...
Ahh... sempre esqueço de tirar uma foto com uma das minhas bolsas pra mandar pra vc!!!! Toda vez que vejo as fotos aqui ao lado no blog eu lembro... até já falei pro meu marido lembrar, acredita? Mas é só sair daqui que eu esqueço! hehehe
Cobra de mim, amiga!!!
beijo!!

http://muambeiradigital.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Realmente eles tem mta coisa fofa! Isso da marca é relativo, tem gnt que se enche de roupas caríssimas e sai UÓOO, assim como já vi em especial nas blogueiras, looks lindíssimos com roupitchas mais baratinhas!!!
Estilo e bom gosto, independem de quanto tu gasta!!!
Beijoks
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Janaína disse...

É isso aí Tati!
O que vale não é o pedigree! rs O que vale realmente é a beleza! E se aliarmos com o nosso bolsinho quase sempre vazio melhor ainda! kaka
Sou cliente C&A, Renner e Riachuelo assumida...Só evito a Marisa porque as filas daqui(Shopping Riomar em Aracaju)são enormes e com poucos caixas!
Beijos,
Janaína

RetroMomentos disse...

Ótimo Post! Parabéns!