quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Cor de Natal!

O Natal está chegando, e queremos estar lindas nesse dia não é?
Vamos abusar das cores neste dia de festa?
Eu acho que Natal tem super cara de batom vermelho!! Adoro.
Sem contar que com um batom vermelho e um pouco de blush e rímel, já está tudo certo!!


E o vestido verde com batom vermelho? Não fica chic? Adorei!
Bom, continuando...Eu preciso indicar um batom para vocês meninas, que é lindo!! A linha So Rouge da Bourjois. São tons de vermelho lindos!!
Gente, o preço é bacana (preço mais ou menos da MAC). Não é tãoo barato, mas vale a pena!
São vermelhos mais queimados, do jeito que a gente gosta!
Dica de irmã né??

7 comentários:

Boneca de Porcelana disse...

ameeei a dicaaaa mas acho que fica bom so pras divaaas....rsrs...
eu napo teria a menor coragemm...rsrs...

kissess


dollporcelain.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Batom vermelho vai ser o que vou usar na noite de natal... a make escolhida tá no blog, em vídeo. ;)

Tati, vim te dizer q vou estar retirada nessa época (acho q sem internet), e como estou participando de 2 sorteios aqui, se eu ganhar um deles, pleaseeeeee espere por mim!!!!!!! hehe

bjkas no core:*

Helena Pavan Guimarães disse...

Fiz um editorial no jornal só de verde no Natal!!!!
Adorooooo
Beijo
Helena

Pretty Woman disse...

Tati, amo batom vermelho, mais pra caho que não fica bem, minha boca é muito fina, daí acho que não da muito certo. Fica melhor em quem tem lábios! bjocas

Kelly Cristina disse...

Lindos os batons... na verdade ameiii as makes...
Bjus e valeu pela dica...
Feliz Natal...
;-)

Faby Falcão disse...

Ameiiii a dica!!!

Beijinhos,

www.byfabyfalcao.com

Carlinha Mielitz disse...

Ahhhhhhh que lindos eu comprei um pra mim =) beijos