quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Go Blonder Ligthening

Oláaaaa meninaaas!
Vim dar uma dica boa para as meninas loiras ou que fazem luzes!!
Eu indico muitos produtos para cabelos loiros/luzes, pois eu já tive o cabelo beeem claro. Hoje estou com ele mais natural, mas mesmo assim ainda tenho o cuidado de não deixar os fios amarelados demais, sabe??
Bom, produtos John Frieda todas já sabem que são ótimos né? E tem para todos os tipos de cabelos.
Mas esse aqui é muitooo bom para as loiras!
O Go Blonder Ligthening, faz com que seu cabelo não perca o brilho, que muitas vezes os cabelos loiros perdem né? Esse revela um tom mais para dourado e não prateado, mas não deixa o cabelo amarelo ovo!
Sem contar o cheiro né???
Tem o shampoo e o condicionador. Fica a dica!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu uso John Frieda, adoro.
Uso o que deixa o fio mais prateadinho.
;)
Ótima dica.
Beijos!
Ah! Passa la no blog, tem post novo... DICA DE NATAL.
http://fernandahauagge.blogspot.com

Modern Fashion disse...

Estou de luzes .... Amei a dica...


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/