terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Booknic!!

Meninas, venho dar uma dica tão fofa, mas tão fofa!!!
A minha amiga Kelly, que tem um blog de fotografia lindo, está fazendo um Booknic! Ops, o que é??


Bom, Booknic é uma sessão de fotos em família junto com um piquenique, Não é demais???
O preçinho vai ser super digno e é uma ótima chance para ter fotos lindas (pq ela arrasa!) e passar um dia gostoso em família.
Quem tiver interesse, é só acessar o blog da Kelly para saber mais informações.
Abaixo algumas fotos maraaaaaa que ela faz e eu amo!
Kelly e seu filhinho fofoooooo!




essa coisa linda é a Lara, filha da Kelly, pq ela é fotógrafa e coruja!




Ai meninas não é demais???

11 comentários:

Anônimo disse...

Lindas as fotos dela msm... Arrasou
Adorei a idéia do booknic
Bjokas

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Que tudinhooo! Acho tão lindos esses books, as fotos MARAVILHOSAS!
Bjokss
Pri

www.epcoaboutique.blogspot.com

Bruna disse...

As fotos são lindas, vou lá no blog...
Beijos

Oficina Chic disse...

Muuuuuuito legal essa ideia, sua amiga está de parabéns!
Beijos, Gabi

Anônimo disse...

Ai que saudades do seu bloguito!
Amei as fotos e o piquenique então, deve ser tudo de bom!
Um beijão amiga querida e obrigada por votar em mim.

Juh disse...

Dica ótima.. Achei as fotos, maravilhosas!

Ótima terça pra ti flor :♥)

Monica Tinoco disse...

Sou doida para fazer um com meu namorado...pena que moro longe!!!!

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

Tati, vc a conhece pessoalmente?
acho ela fantástica, tanto como profissional como nas atitudes.
queria eu ter o privilégio de estar aí pertinho e poder fazer um booknic com a família.

bjkas linda

Tati disse...

Oie Mari, conheço sim, ela é uma coisaaaa de fofa!!!!
pena vc não estar aqui pertinho...alias quando vamos nos conhecer hein? beijoooooos


Tati

Karine Lima disse...

Oi, lindo seu blog! Adorei!
Estou seguindo aqui. Visita o meu
e se gostar siga! Um beijo.

http://livreelouca.blogspot.com/

RetroMomentos disse...

Ah eu bem queria fazer isso... Mas sou de SP =/
Já pensou um booknic com minha peq Lara? Mas a minha Lara é dog, pode? kkkk
Bjs Tati e adorei sua visita no RetroMomentos... Esse lance de esmaltes coloridos realmente é uma febre, não tem jeito. Bjks ;)