quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Lounge Elle - SPFW parte 2

Meninas, o Lounge da Elle estava maravilhoso, cheio de comidinhas mara, bebidinhas, e celebrities!
Fora o lugar que estava super lindo, e música boa!

Bom deixa eu aproveitar e contar como funciona esse negócio de convite (muitas meninas perguntaram), é o seguinte para entrar no SPFW precisa ou de uma credencial ou convite de algum lounge ou marcas de desfile.
No meu caso eu fui como convidada para o lounge da revista Elle, o que me dava acesso à toda bienal e ao (óbvio) lounge da revista.
Alguns lounges são abertos, como o da C&A, mas outros precisam de convites como o que eu estava.
Mesmo eu tendo acesso à bienal, eu não tinha acesso aos desfiles (aindaaaa! um dia terei!), mas mesmo assim é muito bacana, pois ficar de olho nos looks do pessoal andando pra lá e pra cá é o mais legal!















E lóoogico que no final fizemos as tietes e pedimos uma foto para a Carol Ribeiro néam? (fofa e simpática, até abaixou para a gente não se sentir tão mal com sua altura! rsrs invejinha!)
























9 comentários:

Nai Castro disse...

Nossa Tati, tô acompanhando todas as suas aventuras no SPFW, e consegui imaginar todas as cenas que você relatou!rsrsrsrs, ano que vem quero está lá com você, com certeza vou rir muito!!!

Bjhoo
http://adoroblush.blogspot.com

Maria Fernanda Zanotin disse...

Como você é phyna amiga hehehe
Adoreeeeei =)))

http://pautafeminina.blogspot.com/

Dé Biologa disse...

sera q eu fiquei com invejinha? nem vo comentar!

beijoks
www.vidamisturada.blogspot.com

Bonequinha de Luxo disse...

Tati, phinaaaaaaaaaaaa, saudades, eu adorei seus posts da SPFW, diferente de todos os blogs rsrsrsr.Tati, minhas visitas foram embora depois de várias vassouras atrás das portas rsrsrsrs, Tati foram 32 dias com 8 pessoas em casa, estou voltando aos poucos hahahahhaha, bjs, Va.

Mi disse...

que legal
beijinhos

Fashionista disse...

Que lindas! Amei!

Ana Karina disse...

Tu é muito PHYNA Tati!
:P

A Carol Ribeiro é linda né?
Beijos.

RetroMomentos disse...

Simplesmente Phinérrima! ;)

Thais Hilsdorf disse...

Que phinaaaaaaa!! Orgulho de vcs!! Bjks Tha Hilsdorf