quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Whoopies! Whoopies!

Que cupcakes que nada, agora o negócio são os Whoopies!
Meninas, os whoopies são mini sandubas feitos de uma massa super gostosa e macia, e com recheios doces.






















Dá água na boca só de ver essa foto né?



















Tô matando vocês?
Tem na La Vie en Douce.

14 comentários:

Viviane Tassi Brabos disse...

Ai ai, numa tarde dessas com céu nublado, perfeito, rs.

Bjo

Fashionista disse...

ai.. que lindos!

Mari Sabel disse...

Que pecado fazer isso comigo Tati!!!!!!1 rsrsr
eu quero!!!!!!!!!!!!

bjkas flor

Ana Karina disse...

Mata uma grávida, mata!
Socorro!!!
Deu desejo, vontade, fome...

Beijocas guria!

Mellis Mel Acessórios disse...

Que delícia!!! Agora eu quero um!!!

Beijos,
Claudia
http://mellismelacessorios.blogspot.com

Achei, Gostei e Comprei disse...

Hummmmm, seria um mega Macarron macio??
Vou la com certeza provar! Aquele lugar é uma perdiçao...
Beijos

Martinha disse...

ai , maldade isso, tati. acabei de voltar de um almoço que tudo que comi de "saboroso" foi um frango grelhado...Oo

maldade...heheh


bjooo

Meu Laçarote disse...

Um milhão de calorias com certeza!
kkk
Mas vale a pena!
Adoro uma doçura!
Beijinhos Tati

Luna Neves disse...

Adoro! Já esperimentei os origianis, e tenho que adimitir que deixa os cupcakes para trás de tão bons! haha
Bjs

http://vickvalentina.blogspot.com/
@vickvalentina_

david era uma vez... disse...

Tati isso não é macarons?
Eu ja comi macarons e adoro absurdamente... e esse whoopies parece macarons mais confeitado que o normal.
Sei lá! eu sei que eu queria agora...
amanhã a senhora que anda se engranfinando VAI trazer pro pessoal do SUBSOLO!! tenho dito!

Gabi Soares disse...

Ai, isso é covardia...
Eu aqui com fome vendo essas imagens.. é tortura!

http://gabisoaress.blogspot.com

RetroMomentos disse...

Delícias e Tentações! hehehehe

Adriana Alfaro disse...

genteee, que delícia! fiquei com água na boca e já pedi pra mim
mãe, que arrasa na cozinha, fazer!
e o site é muitoo fofo!
beijoos, querida!

Anônimo disse...

Genteee que deliciaaaaa :s *-*
Tatii nem acreditei quando vi sua idadeee !!!
menina se tem cara de 19 *-----*
parabéns beijos
sempre passo por aqui, adoroo o blog ! beijos sucesso!
to no anonimo ainda !
Tbm me chamo Tati hehe