sexta-feira, 6 de maio de 2011

Brincos de pena?

Pelo jeito a onda de brinco de pena está voltando (eu usei..rsrsrsrs)


E aí, gostam?
Sinceramente eu não sei, até pq eu estou hipnotizada pelo cabelo da Drew! rsrsrsrs

20 comentários:

Jú Vasconcelos disse...

Eu acho charmosinho! rs Mas não dá pra sair usando com qualquer look...

Mirella Lira disse...

Já usei muuuuuuito lá em 2006
kkk, não volto a usar não! uó
beijoss phyna!

Bia Nogueira disse...

Gente eu usei.....rs. Será que volta mesmo? Tenho o meu até hoje, é de pena de pavão de usar só em uma orelha.
Bjs

Ma* disse...

pra ser sincera eu não curto muito brincos de pena,eu achei legal mesmo foi o cabelo da Drew,ela ficou bem ruiva!1bjos

Das Mariazinhas disse...

Ah não sei se gosto mais. Usei tanto, e acho que na minha atual fase não combina, hahaha.

Bjos

Alê disse...

Tb já usei. Mas realmente o cabelo da Drew tá um arraso.

Cafofo da Fran ઇઉ disse...

Oi Tati
qnd tava na moda eu usava hahahaha e pelo visto tah voltando d novo!
Bjokas

Turquezza disse...

Já usei, tenho guardado, é para usar só um.
Será que "pega" mesmo essa volta?
Beijos.

Deinha Rocha disse...

Tudooooo volta, até a peninha!!!
Eu amo a moda!!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

CARLA NOVELI disse...

Eu tbem já usei rsrsrsrs
Mas hoje não curto muito não!
Bjos

Lu Sant'Anna disse...

aiiiiiiiiiin eu gosto, sim!!!
mas depende da ocasião! Não dá pra usar em qualquer ocasião!
Depois passa lá no Pecado Vaidade que tem swatches da coleção da Risqué!
Bjooo
=]
http://pecadoevaidade.blogspot.com

Lumagga disse...

será que essa moda volta? eu sinceramente nao gosto não hein? aiuehoiua adorei o nome do blog, phinérrimaa! não conhecia! bjaao

RetroMomentos disse...

Curto muito nao... quem sabe no litoral para fazer uma graça. rs kkk Bjs

Carlinha Mielitz disse...

hehehehe

O que é a moda não é mesmo???

Eu uns anos atras tinha vários desses brincos, não faz mto tempo qdo resolvi me desfazer deles...

E la vem ela novamente com toda força....Adorei!!!

Beijinhos

Nai disse...

A Drew sempre arrasa, mais passo a vez no brinco de pena!
Bom fim de semana pra você.
Super Beijus

Wanny Amorim disse...

Ai nem me lembre...eu usava muito brincos de penas e uma vez passei por um episódio que é de rir por causa desses brincos....ainda tenho alguns guardados....rs

Camila - Be Dorothy disse...

Brinco de pena me lembra o cantor Roberto Carlos!! rs

Vivi aninha: disse...

ainda bem que não joguei fora meu brinquinho de pena.... heheheh
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Oficina Chic disse...

Já usei faz tempo hehe.. Agora acho que não usaria mais!!
Beijos, Gabi

Grasiela - Adoro Lilás disse...

nao faz meu estilo....mas tem uns bem bonitossss

ah o cabelo dela ta lindo né...