segunda-feira, 2 de maio de 2011

Perfil - Carlinha

Oie meninas, adivinha o que eu trago hoje para vocês? Mais um perfil!!! E hoje tenho o prazer de ter uma querida amiga que no mundo da blogosfera!A linda Carlinha, do blog Pense comigo....Sobre nossa moda (acesse já).







































A Carlinha é uma fofa e seu sorriso contagia, adoro visitar seu blog e tenho certeza que vão gostar tb!
Então bora ler as respostas da Carlinha?
Segredinho de beleza:  Como tenho olheiras, uso diariamente um produto pra suaviza-las da Forever Alluring Eyes
Baratinho indispensável :  Sombra da Vult
Não falta no meu closet:  Calça jeans e casaco
Saudades da: Minha infância e do meu pai de coração
Nunca usaria: méias socket com sandalia
Tenho preguiça de: passar creme no corpo
Minha perdição é sapatos (mas ultimamente tem sido comprar, virei uma compulsiva...risos)
Viagem inesquecível:  Tenho duas, uma pra Campos e outra pra Floripa
Hot or cold? Hot
Na minha wish list tem: sapato Schultz, e viagens!!!
Filme inesquecível:  O melhor amigo da noiva (vi este filme antes de começar a namorar meu amor)
Livro de cabeçeira: Terminei de ler Ágape do Padre Marcelo
Modelo de mulher:  Conheço várias, mas acho que minha mãe marcou historia NE!!!
A música do momento é Meu Deus, estou sem uma exclusiva, mas ando ouvindo mto sertanejo
Minha cor de esmalte é  Hoje várias, consegui me jogar nas cores, e sair do renda..kkkk
Me sinto linda quando...Estou feliz e de salto alto!!!
Ser Phinérrima é Ser educada acima de tudo...Ser feliz e fazer as pessoas felizes Tb!!!

Ai que linda, adorei Carlinha, adorei mesmo ter você por aqui!
E olha só que legal o que ela mandou, uma foto com duas queridas da blogosfera, ela e sua amiga Angela, do blog Retromomentos. Adorei a foto!




















6 comentários:

Vanessa Ferreira disse...

Que lindona, né??

Arrasou!

Beijos,
Vanny
www.fofoleca.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Tati, minha flor!!!

Eu estou super, mega, blaster feliz em participar deste seu quadro!!

acho vc uma super fofa e querida!!!

To sempre por aki e não consigo deixar de te seguir este cantinho mágico!!

Obrigada de coração pelo convite!! Um super beijo!!

RetroMomentos disse...

O que falar da Carlinha... Uma pessoa iluminada! Muito Amiga e Querida.
Ótima escolha para o seu quadro Perfil! Ah, e claro q adorei minha participação na última foto =D Bjks

Juliana Zimmermann disse...

Oi Tati!

A Carlinha é uma fofa!
Linda! Adorei a entrevista!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Amei o perfil!!!
Adorooo ela e o blog, amei saber um pouco mais sobre essa fofa...
Bjoks lindona
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

Mari Sabel disse...

Conheci ela há pouquíssimo tempo, mas já deu pra sentir que é uma fofa!!!

bjkas flor