sexta-feira, 6 de maio de 2011

Fuel for Life Unlimited

Será que vocês já perceberam que eu sou viciada em perfume?
"Nãooooo Tati, imagina!"
Mas é verdade eu gosto mesmo, tenho bastante e ainda junto várias amostrinhas, sabe? #alokadoperfume!
Bom, e esses dias eu recebi a amostra do perfume Fuel for Life Unlimited da Diesel, e achei muito bom, e vim compartilhar com vocês, por que né......vamos gastar unidas! rs



 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
Agora quer mais?
Sabe o que a Época Cosméticos Perfumaria, tem para você?
Um kit muitooooo cheiroso:
Perfume de 50 ml + 2 loções corporais de 50 ml !!!!
Já pensou que belo presente para mamis??
Ah e tudo isso podendo dividir em até 6x, tá? Veja aqui ó!

Demais né?

14 comentários:

clothingeveryday disse...

Aii deve ser muito bom!
Ainda não sei o que comprar pra minha mãe!
Um perfume é uma ótima opção!
Beijão
http://clothingeveryday.blogspot.com

Galera da Esbórnia disse...

Que massa! Parece ser bom! Mas como é o cheiro flor? adocicado? amadeirado?

bjuss

Mulheres- Universo Feminino disse...

mulher tu é phinérrima mesmo!!! vou conferir!!
bjusss

RetroMomentos disse...

Fiquei curiosa... Bjs

Kelly Cristina disse...

Eu uso e simplesmente amooo esse perfume... mas, gosto de usá-lo mais no verão...
Bjus
;-)

Carla Pinheiro disse...

Ai que legal esse negócio de kit!
Minha mamis iria adorar.

Um beijo enorme e bom final de semana.

Dona Bella disse...

Olá Tati... Acabei chegando aqui pelo blog da Mari do Arte com Estilo e adorei o blog!
Está de parabéns!
Valeu pela dica, assim como vc adoro um perfume.
Bjos

Uma linda disse...

Esse perfume realmente é maravilhoso..E Tati, tem uma fixação ótimaaaa!!!

Beijinhos,

www.pureglamm.blospot.com

Ca Barros disse...

otimo presente
o vidro é lindo
*-*

bjos
http://nvivosem.blogspot.com/

Luciana disse...

ó, também sou MUITO viciada e tenho uma coleção enorme de perfumes rsrs
Eu tenho esse e acho MARAVILHOSO!! É meu perfume "infalível" para noite kkkk

bjinho!!!!!

100 Pretensões disse...

ah deve cheirar mesmo bem!
**

J.Leine disse...

só a embalagem já é tudo
o cheirinho então, deve ser uma delícia!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Tati disse...

Meninas ele é uma delicia, nao é muito doce, tem cheiro riqueza hahahahaah
E tem um leve toque amadeirado sim

Beijos
Tati

Grasiela - Adoro Lilás disse...

eu amo perfumes, é um vicio meu rs


eu tenho um diesel e adoro mas é o Fuel for life.....esse ai q tu recebeu amostra é bem bommmmm

recentemente fiz um post sobre perfumes....http://adoroolilas.blogspot.com/2011/05/perfume-um-vicio-meu.html

bjo

Grasi
adoroolilas.blogspot.com