quarta-feira, 15 de junho de 2011

1º encontro de blogueiras Indaiatuba

Sábado, tive a oportunidade de conhecer algumas blogueiras daqui da minha cidade que eu não conhecia, no 1º Encontro de Blogueiras de Indaiatuba! UHUH
Foi ótimo, comidinhas, conversas, bebidinhas e cupcakes! Quer mais o que?!
E ainda brindes fofos!!! Todas as meninas muito queridas e estilosas!
Muito obrigada Anna (blog Alouca) pela inciativa, tenho certeza que todas amaram!!!




Os looks das meninas, todas mega lindas e estilosas!





































As fotos ficaram escuras né? (sorry!!)
E Thanks (By Mazinha)! Amiga, nos divertimos muito né? Adoro vc!

Meninas, adorei conhecer todas vocês! Umas queridas!! beijãooo!


E meuu look!!





































E aí meninas, gostaram?

12 comentários:

Grasiela disse...

oi tati

esses encontrinhos são td de bommm


beijo

Grasi

Carolândia disse...

Nunca participei de um encontrinho..moro tão longe de tudo e todos! rsrsrs

vc estava lindona!

beijos!
Carol

Martinha disse...

adorei seu look, tati! simples, bonito e com cara de confortável!! amei!

aiii se salvador tivesse frio...hahaha

bjss

Martinha disse...

ih, acho que meu comentário anterior não foi!! =//

vamos lá repetir, então:

adorei seu look, tati. simples, bonito e com cara de confortável! queria que salvador fizesse frio assim para eu poder me jogar em produções assim!=/

bjss

Vivi Tassi disse...

Deve ter sido ótimo Tati! Sou doida pra participar de um desses. Bjo

Airomar Leal disse...

ai esses encontrinhos sao tudooo!!! eu queria te tivesse um aqui no sul!!!
bjs

Bruna Cunha disse...

Amei o encontrinho, precisamos marcar outros :)

Já estou seguindo aqui também!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Anônimo disse...

Oiie, Tava vendo sobre o Encontro de Blogueiras daqui de Indaia e Vi o seu Blog, To seguindoo! Sou daqui também e sou do http://bipolaridadefeminina.com.br

Beijooos!

Kelly Cristina disse...

Muito chiqueee!!!
Todas lindas!!!
Ameiii
=)

Oficina Chic disse...

Esses encontros são legais deeeeemais, adoro!
Beijos, Gabi

Unknown disse...

Ta linda...ameiiiii
Beijo
Helena

ZuZuBela disse...

Tati, essas blogueiras são de que blogs?

de indaiatuba eu só conheço o seu blog msm!
phinerrimo, btw! hehehe

Bjujus!!!