quarta-feira, 15 de junho de 2011

La Roche-Posay!

Mesmo com dias nublados ou chuvosos ainda precisamos cuidar da nossa pele, né meninas?E olha o que a La Roche-Posay está lançando: Na compra de um Anthelios AE 30 (eu uso e aprovo!) (R$ 59,90) a cliente ganha um Effaclar sabonete (já usei e aprovei!). E na compra de um Anthelios AE 50 (R$ 64,90), a cliente ganha um Effaclar gel de 60 ml.
Não é demais???

La Roche-Posay, I love you! hehe

3 comentários:

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Tati!!!

Que promoções maravilhosas, agora precisamos cuidar ainda mais da pele, não sei ai aonde você mora, mas aqui na minha cidade está muito seco e ainda tem queima de cana, imagina a situação????

Bjos linda!!

Nai disse...

Essa marca é ótima!
Bom dia pra você.
Beijinhus
Nai

Bruna Correa disse...

Minha dermatologista me receitou o protetor solar desta marca. Ele é perfeito!
Não tem óleo nenhum!
Muito bom!
Beijos

http://bruh-correa.blogspot.com/