quarta-feira, 1 de junho de 2011

Bag in Bag

Diquinha mara para a mulherada que carrega o mundo na bolsa (hello, eu!)

Minha bolsa tem carteira, chaves, espelho, celular, maquiagem, protetor solar, creminhos e afins.
Pois a marca francesa Vichy está lançando uma promoção que vai dar uma ajudinha nessa arrumação.
Na compra de um produto de uma das linhas antirrugas (Liftactiv Retinol HA, Liftactiv CxP e Neovadiol Gf) a consumidora ganha uma Bag in Bag para organizar a bolsa., não é tudo?
Ah! para quem não conhece os produtos:
· Liftactiv Retinol HA – Preenche rugas e lisa o relevo da pele
· Liftactiv CxP- Rugas profundas e perda de firmeza
· Neovadiol Gf – Flacidez excessiva e perda de contorno do rosto

Aqui está uma fotinho da bolsa, genteeeein os produtos não vem jutno ok? a foto é ilustrativa para mostrar como são os bolsinhos!





































18 comentários:

RetroMomentos disse...

Ah, e os prods da Vichy são ótimos, né?! Coisa boa! Bjuss

Caroline Rivieri disse...

oi flor...eu e minha irmã Aline somos de Itu sim...mundo pekeno...amei seu blog...ja estou seguindo...ótimas dicas ^^

sucesso flor

Oficina Chic disse...

Nossa, que legal.. Gostei muito!
Beijos, Gabi

Fashionista disse...

Tenho uma bolsa dessas e é óptima para manter tudo organizado e é mais fácil trocar de mala!

Aline Braga disse...

Esses organizadores de bolsa são geniais, adoreiiii o presentinho, acertaram em cheio!

Beijos,

www.myfabspace.blogspot.com

Hhh disse...

Oiê, aqui é a Aline, irmã da Carol aí de cima...

nossas essas bolsas organizadoras são otimas, ainda mais pra gente como eu que perde tudo...

que legal conhecer uma blogueira daqui de pertinho!!

beijão

Mari Sabel disse...

Que bacana esse mimo, e qual mulher não ia quer heim?

bjkas flor

Bruna disse...

Uhu, que linda!
Preciso de uma dessas.
Beijos

Unknown disse...

Olá Tati

Achei uma bela organizadora. Vou até o site para conferir.
Vi seu blog no da Carlinha e vim conhecer. Adorei e já estou seguindo.Estou esperando a sua visita

Uma ótima noite
Bjoooooooooo.............

http://amigadamoda.blogspot.com

Carolândia disse...

Preciso de um organizador desse Tati, minha bolsa fica um furdunço! rsrs

bjos
Carol

Mika disse...

Tati,

É um problema trocar de bolsa mesmo, a gente esquece quase tudo.. hehe

Adoro os produtos da vichy, valeu a dica.

Beijos!!

ogatoquepesca.com

Divã das Baforetes disse...

eu vi comercial na tv e adorei! bjbj da Telma

Dona Bella Crafts disse...

Esses organizadores são tudo de bom!

Silvia Carolyne disse...

Adorei essa da Vichy!!!
Já tinha visto uma parecida, e adorei a idéia...

Seu blog é fofo e vc é uma graça X)
To seguindo...

Bjus Bjus...


http://dicasnocapricho.blogspot.com

Mi disse...

que legal este organizador, adoro os produtos da vichy
beijinhos

Patty Silveira disse...

Que máximo, não tem quem não queira!!!

Tá sumida, saudades!!!

Beijosss

Patty Silveira
http://blogdapattysilveira.blogspot.com/

Wanny Amorim disse...

Super adorei essa bolsinha, estou mesmo precisando de uma dessas, minha bolsa tá super bagunçada, tá tudo misturado e etc...KKKKK tá do tipo que nem eu acho...

Achei, Gostei e Comprei disse...

Adoooouuuro!
Super prática!!