quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Iluminador!

Vamos lá phinas, qual é o item básico nas maquiagens das Angels da Victoria Secrets?



I-LU-MI-NA-DOR minha gente!
Podem observar em TODAS as fotos de catálogos ou nos eventos, as bonitas estão ilumindas!
Claro, o iluminador é usado para dar aquele 'ar' sexy and natural nas moças, e vamos combinar que funciona né?
Iluminador é tudo na vida de uma mulher! E com um belo blush então...pronto: DIVA!
Venho usando o iluminador labial da Risqué para fazer esse efeito embaixo dos olhos e dá dando super certo, mas existem ótimos iluminadores como os da Nars, MAC e um que eu já usei que mara, o da marca Contém 1g.
Como usar?? Fácil! aplique o iluminador bem abaixo de onde ficam as olheiras, sabe?? no alto da bochecha, e leve até têmporas, mas apliquem bem suavemente, nada de ficar com cara de carnaval!!!

Amigas, usem e abusem dos iluminadores!!

19 comentários:

karen disse...

oiiiiiiiii
AMEI a dica....vou providenciar o produto
beijoss
www.blogdakaren.com

Ieda disse...

Adoreii a postagem, a dica é muito boa! Iluminador é mesmo um grande aliado, passa aqui e ali e dá para sair de casa, já realça o rosto!
beijos

Ieda
http://blog-da-ieda.blogspot.com/

Kathya Stryzak disse...

Hola linda!! eu uso da Mac que é uma beleza..beijosss

Mi disse...

oi tati,
o iluminador faz uma grande diferença na make, gostei da dica do da risqué, coloca uma foto usando ele.
beijinhos

Anônimo disse...

Amiga Phyna ótima dica!!

!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Luiza e Maria Luísa disse...

Iluminador é um ótimo aliado! Adorei a postagem sobre iluminador!

Beijos,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

Anônimo disse...

Faz aquela diferença!
Beijinhos
Nai Melo

Renata Linhares disse...

Não usava iluminador, mas de um tempo pra cá percebi que ele deixa a gente com cara de rhyca mesmo. Adoro!!!!

Tem sorteio de um cleasing & polishing tool da Sigma lá no meu blog. Participe!!!

Bjs!!!
http://scarpindeonca.blogspot.com/

Mari Sabel disse...

Boa dica Tati! e sabe q é uma coisa q não uso. acho q agora vou comprar um. ;)

bjkas

Ludmila Assumpção disse...

Acho poder absoluto Tati!
Eu tenho um da Dior tb que é perfeito..

www.pureglamm.blogspot.com

Laura Corradi disse...

AMEI o blog e virei seguidora!
preciso comprar um iluminador pra ontemm!!!
bjobjo!
passa lá no pétalas, dou várias dicas de compras online, tenho uma sessão de fashion finds!

www.petalasepaetes.blogspot.com

Laura

Fashionista disse...

Eu tenho, mas nem sempre ponho!

Wanny Amorim disse...

Tati, ótima dica.Tenho oiluminador labial da Risqué, mas nunca pensei em usa-lo dessa maneira...taí vou testar... Bjus

Bruna Cunha disse...

Estou louca por essa iluminador da Risqué, o efeito é lindo!

Beijos

www.unhasglamour.blogspot.com

Marcela disse...

Ameiiii a dicaaa!
vou comprar!
Ahh e uma dica meninas tá tendo uma promoção no face que te vc concorre um ipod!
http://www.facebook.com/thefashionera
beijos

Tatty disse...

Eu amo! Tenho um da Too Faced q é ótimo!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

Jú Vasconcelos disse...

Amo o efeito que esse produto dá, mas como tenho poros super dilatados preciso usar com moderação rs

http://ju-vasconcelos.blogspot.com/

Anônimo disse...

Adoro iluminador!
Só tem q tomar muito cuidado p/ não ficar branca, rs.
Beijos

Mariana disse...

estou esperando o meu Nars Orgasm chegar! Adorei seu blog!!! Mas que cabelito monster é esse da Tayra, gentem???