terça-feira, 9 de agosto de 2011

Palpitaria Phinérrima - O olhar da Duquesa!

Esses dias Vivienne Westwood opinou sobre a maquiagem nos olhos da nossa Duquesa preferida Kate Middleton!
Em uma entrevista, Vivienne disse que Kate não acerta na sua maquiagem, e que ela deveria ter sim, algum profissional que pudesse dar dicas de como realçar a beleza de seus olhos.
"Eu acho que ela tem um problema com a maquiagem dos olhos. A linha ao redor dos olhos faz com que seu olhar fique duro. " disse Vivienne.



Alguns outros profissionais, como Rachel Wood, que já trabalhou com Olivia Palermo e Lily Cole, também acredita que o olho preto que Kate usa não combina com ela: "Ela é o tipo de garota de sorte, que não precisa estar com a maquiagem perfeita, já é muito bonita, mas gostaria de vê-la com um delineador forte e clássico na parte de cima dos olhos e esfumar o olhar!"

E aí meninas? Vocês acham também que kate abusa do olho pretão?

17 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Boa tarde!! que olhos delineados lindos..beijosss

http://modargenta.blogspot.com/

Andréa Rocha disse...

Concordo, ela poderia ter um olhar mais delicado! Pois os olhos delas são bonitos...


!Xo!
www.sofashionist.blogspot.com

Heg disse...

Ahhh , eu gosto do jeito do make dela , gosto é gosto !
http://cantobeleza.blogspot.com/

Feufa Maciel disse...

ela é bonita de qualquer jeito!
mas, sabe, que eu já notei esse delineado abaixo da linha d'água inferior e me chamou atenção... será que se ela usasse só o lápis branco/bege embaixo, ficaria bem melhor, mas clean...né? ;)

Anna Luiza Oliveira disse...

Aff! Com certeza! Eu ja tinha ouvido falar mas so agora reparei c esse close q vc deu! Muiiiito estranho, parece até aquela coisa meio drag...deixa ela c uma cara muuuito mais velha! Ela devia usar mais fraco! ou mais esfumado! Minha mae disse q parece definitiva, e como ela ta SEMPRE, será?! hum...
Se puder, passa no meu blog? bichugrilu.blogspot.com Último post: Looks Teen Choice Awards 2011! E eu dou um DOCE pra quem achar uma página com mais looks que o bichu grilu! Se curtir, me segue?! =D Beijocas!

lahti shirley disse...

se ela acerta ou erra eu não sei,por que não sou expert!
mas que o marido dela poderia ter casado comigo isso poderia! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
doida pra entrar na realeza :) kkkkkkkkkkk

bja

Srtª Tudo Junto e Bagunçado disse...

Ai eu acho que fica bem nela,é simples e bonito!
bju!




http://srtatudojuntoebaguncado.blogspot.com/

Mônica disse...

Concordo com a Vivienne, este make não está legal, aliás no casamento, não gostei do make nem do cabelo, não valorizou aquela tiara maravilhosa. Se ela tivesse usado o cabelo preso, ficaria bem melhor.

Anna Thereza Di Maximo disse...

Eu gosto !!!!
Bjs da Espanha
divinanoiva.blogspot.com

Anônimo disse...

Sempre achei esse delineado do olho dela horrivel, principalmente o do dia do casamento achei muito feio, ficou com os olhinhos bem pequenininhos.

Helena Pavan Guimarães disse...

Ai juro que eu acho ela muito linda!!!! Tudo combina com ela1!!!!
Beijo
Helena

Silvia Duarte disse...

Eu acho que até deixa ela mais velha, muito duro.
to seguindo.
Vem conhecer meu blog, tem make, fitness e beleza.

Bjsssssss
Silvia
http://treinoebeleza.blogspot.com/

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tati, já que ela gosta do lápis preto, acho que deveria esfumar, fica muito mais bonito, bjs, Va.

Tatty disse...

Tbm acho q ela poderia trabalhar mais os olhos, que são lindos! Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Thais Hilsdorf disse...

Tati ouvi dizer que esse delineado dos olhos dela é maquiagem definitiva!!! Bjks Tha Hilsdorf

Renata Espeschit disse...

Ah ela é lindissima, os olhos sao lindos e ficaria linda com um smokey eye!!
=)
bjinhusss

Anônimo disse...

Oi Tati!!!

Já li em alguns blogs que a maquiagem da Kate é definitiva, pois se tu reparares, ela sempre esta com a aquele delineado bem marcado nos cílos inferiores (muito preciso por sinal). Se ela fez maquiagem definitiva acho uma pena, pois ela poderia optar por uma maquiagem mais leve e não poderá mais!!!

Beijos
Déborah Porto Alegre