segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Mila again

Quando elas começam com essa coisa de lançamento de filme é um look mais lindo que o outro. Lembram da Cameron Diaz? por onde passava lançando seu novo filme, era um look mara para gente babar!
Agora é a vez de Mila Kunis.
Se eu olhasse para esse vestido no cabide, juraria que não ia ficar bem nela, mas genteeein, olha que linda:





































Ela tá LINDA, a pele tá linda (e eu nem ando gostando tanto de pele bronzeada, hein), o cabelo tá lindo e a make tá linda.
Promete ganhar o Troféu Phinérrima na sexta feira hein? Será?

11 comentários:

Mari disse...

O vestido ficou maravilhoso nela mesmo!!!
E a cor com a pele dela então, combinação perfeita!!!

Carol Barboza disse...

Linda mesmo Tati! Amei o modelo desse vestido...
Beijo e ótima semana pra vc querida

Kathya Stryzak disse...

Buen dia!! eleganterrima de verdade!! beijos
http://modargenta.blogspot.com/

Anônimo disse...

Muito linda, amei esse vestido!
Boa semana pra você, beijinhos.
Nai

Luana S. disse...

ameei o vestido *-*
bjoos
www.girlstylish.com

Mari Sabel disse...

Tudo bem com vc Tati?? tá sumidinha...

bjkas e boa semana.

Oficina Chic disse...

Suuuuper linda, merece ganhar o troféu sim :)
Beijinhos, Gabi

Anônimo disse...

Básico do Jeito que eu Amooo! eu Gosto do Tom de pele Dela, To precisando me Espelhar rs! Agora além de postar no #BF tenho um Canal \o/ rs Passa lá http://youtube.com/thatygaviolli

Beijoooos!

Ana Chamilete disse...

Oi, tudo bem?
Vim aqui te convidar para conhecer meu novo blog.
http://deargirlsupdated.blogspot.com
Espero sua visita! Beijos, beijos :*

Neusa Silva Vaz disse...

Oi Tati!!!

Ela realmente anda dando um show de estilo, perfeita!!!

Bjinhos e tenha uma semana iluminada!!!

Achei, Gostei e Comprei disse...

Meuuuu posso falar uma coisa:
Assisti ao filme, ela está linda, ele também e eles fizeram um casal d+ juntos.
Não sou fã de comédias românticas, principalmente longe e viajando, mas essa foi ótima, amei!!
Beijos