quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Calendário Cabeleireiros Contra Aids 2012

Meninas, notícia urgentíssima!!!
Todas unidas, e de cabelo lindo, contra a AIDS!!!
Pelo quarto ano consecutivo, a campanha Cabeleireiros contra Aids, uma parceria entre a Fundação L’Oréal e a UNESCO, e que no Brasil recebe o apoio do Ministério da Saúde, reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol da luta contra o HIV. O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009, conta com 12 fotos exclusivas feitas com personalidades conhecidas por todos os brasileiros e looks feitos por diferentes cabeleireiros de distintas partes do país. Cada mês contém uma mensagem de prevenção sobre o HIV/aids. Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os famosos vestem a camisa da campanha, criada especialmente para o projeto pelo estilista Carlos Tufvesson. Entre as celebridades que participaram desta edição estão Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara leal, Tainá Muller e Fernanda Tavares. Já o time de cabeleireiros tops inclui Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Haln e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente.

Na edição de 2012, os fotógrafos Nana Moraes e Daniel Mattar assinam as 12 fotos deste projeto, enquanto a produção ficou a cargo de Christina Boller e a maquiagem foi assinada por Érica Monteiro.O valor unitário de cada calendário é de R$10 apenas e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. O lançamento oficial do Calendário 2012 será dia 7 de novembro, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil (consultar o site da campanha: www.cabeleireiroscontraaids.com.br ou através do site da Sociedade Viva Cazuza (www.sociedadevivacazuza.org.br)


O Phinérrima apoia essa ação!

2 comentários:

Tatty disse...

Que legal, amiga!!
Tbm apoio!!!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/

DELUXE disse...

Quem cuida da beleza, cuida da saúde! Concordo!! (:

Flor tem sorteio no Deluxe, ficaremos muito felizes em ver você participando. Confere lá por favor, é muito simples: http://deluxemoda.blogspot.com/2011/10/happy-birthday-deluxe.html

BeeijOs e obrigada!!