quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Dermablend

Já pensou em uma maquiagem que esconde tudo o que você não gosta? Mas quando digo esconder é esconder messsssmo!!!
A Dermablend – marca de maquiagem corretiva da Vichy –  revolucionou a maquiagem.
A Vichy já disponibiliza no Brasil três produtos com alta cobertura que permite cobertura e fixação duas vezes superior a qualquer outro produto.  A marca chamou a atenção de público na semana passada, ao mostrar em sua nova campanha o modelo canadense Ricky Genest (o Zombie Boy) sem nenhuma tatuagem no corpo, juro, veja aqui! Os produtos são indicados para casos de couperose, rosácea, cicatrizes pós-operatórias, olheiras e acne; e está presente nas farmácias do Brasil com três produtos:
BASE DE COBERTURA MALEÁVEL - super fácil de aplicar e fixa por 12 horas! tudo né?






































BASE DE ALTA COBERTURA EM BASTÃO - Particularmente a base em bastão não dá certo comigo, mas acho que quem souber usar, é ótimo! Dura 14 horas!!!! Tudo ao quadrado né? E o mais legal é que não causa o efeito máscara. 

























PÓ FIXADOR -  Para dar aquele acabamento aveludado, néam??? E o mais importante é que não altera a cor das bases, pois ele é transparente, isso conta muito!!
















Bora testar??? eu quero!

8 comentários:

Jéssica Pires disse...

Nossa eu nao conhecia, Vou procurar por aqui pra testar.
Mais parece ser bom mesmo.
Adorei seu post querida.
Beiiijos


www.fashionnight.blogspot.com
@jehh_pires

Maria Fernanda Zanotin disse...

Nossa, essa é novidade Tati!
Vou comprar pra testar :D

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com

Cherrydolll disse...

Vichy é sempre muito bom! Dá muita vontade de testar mesmo!

xoxo, cherry
www.cherryland.com.br

Ysa Moraes disse...

Olá!
O Blog Pitanga Fashion Shop está abrindo uma sessão de Colaboradores para o Blog!
Você que gosta de falar sobre make, cabelo ou moda também pode participar!

E então, você gostaria de ser COLABORADORA do nosso Blog?
Agora você PODE! Acesse o link e descubra como!

http://pitangafashionshop.blogspot.com/2011/10/seja-colaborador-do-nosso-blog-voce.html

Boa semana!
Bjaum!

Mili Pavan disse...

Nossa amiga, eu superrrrrrrrrrrrrrrr querooooooooooooooooooooo!
Beijos da Mili
www.milipavan.com.br

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..o corretivo tive o prazer de usar e é muito bom mesmo..recomendado!! beijosssss

Blog Tips and Trends disse...

Uso como corretivo e não largo por nada desse mundo1!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Cynthia Batista disse...

MEUUU Deus o que é isso??

Eu tb Super queroooo. Vou ver se acho.

Bjs