sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Dove Pós Progressiva

Novidade booooaaa para as meninas que fazem progressiva: A Dove lança linha completa para tratamento pós-escova progressiva. Essa nova fórmula prolonga em até 70% o efeito da escova progressiva, ou seja é tudo de bom!! Vamos combinar né? Não é fácil manter a escova progressiva usando os shampoos errados, ainda mais nesse calor que a gente vive.
O legal dessa linha é que além de shampoo, condicionador, creme de tratamento e spray para pentear, aidna tem um kit Reposição de Keratina, para repor a queratina perdida no processo pós-escova progressiva.
O Micro aqua-serun, presente na fórmula de Dove Pós Progressiva, também traz um efeito especial, deixando os cabelos mais hidratados. A tecnologia Vital Keratin, uma inovação de Dove, também está na fórmula do Creme de Tratamento da linha Pós Progressiva.
Ai gente, amei!! E vocês??

5 comentários:

Monica Tinoco disse...

Adoreiii...minha progressiva agradece...

bjokas

Modern Fashion disse...

Eu estou usando e amando ...
A dove esta cada vez melhor!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

ctrlmodaup disse...

Pena que pros meus cabelos a Dove tem que passar bem longe...como tenho raiz oleosa, fica dificil com o hidratante...beijos

maludecks disse...

eu fiz a minha já faz um mês, será que adianta usar o kit agora? Desde quando fiz, estou usando produtos específicos pra escova progressiva, reparador de pontas e tal. Será que traria benefício?

Tati disse...

Oi Malu!! Então acredito que sim, tenho ouvido muitos elogios dessa linha! Experimenta e depois conta p genteee! mande e-mail no phinerrima@gmail.com

Beijos e obrigada pela visita!
Tati