segunda-feira, 21 de novembro de 2011

Keratinology by Seda

Oie phinas, tudo bom??
Olha que novidade phina, a Unilever lança a Keratinology by Seda, que funciona como plástica para os fios. Super necessário para quem vive mudando o cabelo, como eu.
Keratinology by Seda foi lançada pensando em proporcionar tratamento de salão, mas na sua casa! E vamos combinar né meninas, quando vamos ao salão até uma simples escova deixa o cabelo mais sedoso do que as vezes fazer mil máscaras em casa, né??
Pois então esses especialistas combinaram seus conhecimentos para produzir dois excepcionais programas de tratamento: Programa Avançado de Reconstrução e Programa Pós Progressiva.
Ai, quero experimentar!

6 comentários:

Fernanda H. disse...

Nossa que bacana!!!
Não conhecia flor, adorei a dica!
Beijos!!!!
http://fernandahauagge.blogspot.com

Maria Fernanda Zanotin disse...

Oii Taty :)))

Será que isso é bom mesmo?
hehehe
Me conta se experimentar!

Beijo
http://www.pautafeminina.blogspot.com/

Nai disse...

Fiquei com vontade de provar também!
Boa semana pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Carlinha Mielitz disse...

Aiiiii qdo escuto este nome SEDA me tremo toda...kkkk Nao curto mto, mas quem sabe agora eles estão melhores né?beijos

Mari Sabel disse...

A Seda tá inovando mesmo heim. cada dia com novidades melhores... se usar e gostar, conta pra gente. ;)

bjkas

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Também quero Tati será que funciona?rsrsrsrs, bjs, Va.