segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Meus queridinhos!

Olá phinérrimas!
Como vocês gostaram do outro post, que eu mostrei os produtos para o rosto que eu não vivo sem, resolvi fazer um post mostrando alguns produtos que eu eu amo muito, para o cabelo e corpo.


Vou falar sobre um por um:
- Body Lotion: Japonese Cherry Blossom, Bath & Body Works: Meninas eu amo esse hidratante!! Amo mesmo! Quem ainda não conhece a Bath & Body Works, é uma loja estilo VS, mas eu prefiro muito mais!
Essa fragrância é maravilhosa. Já tentei outras (maravilhosas também), mas acabo sempre usando essa! Cheirinho de flor de cerejeira! Ai meninas, é demais!
- Moroccanoil mask: A máscara mais cheirosa do mundo né minha gente? Eu adoro como o cabelo fica super macio depois!! Uso de 15 em 15 dias, funciona MESMO!
- Hidratante Vanilla, Flores & Vegetais: Esse é outro hidratante que eu não largo mais. O cheiro é muito gostoso, e ele parece um mousse, super cremoso! Uma delícia de usar! Gosto mais do cheiro de baunilha desse do que da VS!
- Creme para pentear Elsève, reparação total 5: Adorei esse produto desde do primeiro dia que eu usei. Trata muito bem dos cabelos, e no meu cabelo, que é mais oleoso do que seco, ficou perfeito.
- Leave- in e brilho prateador, linha Viollete, Le Cliqué: Não sei como eu não conhecia esses produtos quando eu fazia luzes. Depois de tanto quebrar a cabeça procurando produtos para quebrar o amarelão dos cabelos loiros, eu encontrei essa belezura!! Mesmo não sendo tão loira, ainda tenho luzes na ponta dos cabelos, então eu super uso! O Leave-in é mara, é de spray, e o cheiro é maravilhoso. Uso quase todo dia, viu! Quebra o amarelo super rápido. Dica de irmã, meninas!!!
O Brilho prateador, eu começei a usar faz pouco tempo, mas estou adorando como deixa meu cabelo com cara de saudável. Eu passo com os cabelos ainda molhados, e quando seca, fica lindo!
- Aquadestock, da Vichy: Nem precisa falar né? Queridinho esse produto. Tem post só sobre ele aqui ó.

E aí meninas? Gostaram???

8 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Hola..bons produtos..vichy é otimo..beijossss

Monica Tinoco disse...

tudo ótimo tati...

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Dy. disse...

Moroccanoil é minha nova paixão rs

fashionforanyone.blogspot.com

Luh disse...

Quero mto testar Moroccanoil!!

Beiijos

Keyla disse...

olá meu nome é Keyla, sou de Brasília e tenho um blog (WWW.CLOSETDETENDENCIA.COM.BR) sou louca para usar essa máscara Maracconoil. Parabéns pelo blog.

Daniela Paschoalin disse...

Tati!!! quantos produtos! Adorei as dicas! bjos

Oficina Chic disse...

Eu estou louca para comprar a máscara da Moroccanoil.
Beijos, Gabi

Carol disse...

Onde posso comprar esse leave- in??????? Beijussss