segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Resultado Sorteio relâmpago

Olá meninas, vamos ver quem ganhou o sorteio relâmpago??


Obrigada à todas!!!
Parabéns Michelly, entre em contato o mais rápido ok??? pelo e-mail!!
Meninas, tem mais sorteios, fiquem ligadas.

sábado, 29 de outubro de 2011

7 Day Scrub Cream

Meninas, venho aqui para dar A DICA, estou usando faz uma semana o 7 Day Scrub Cream, da Clinique, que é um creme esfoliante que super afina a pele sem deixar ela sensível. 
Eu já usei vários tipos de esfoliantes que machucavam a pele, mas esse podem confiar! A pele fica uma delícia depois.
Eu confio muito nos produtos da Clinique, eu acho que falando de tratamento para pele, ela é sem dúvida uma das melhores marcas, pelo menos pra mim sempre funcionou!
Fica a dica meninas, quer esfoliante? use o  7 Day Scrub Cream.












sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Cadê?

Alguém diz onde foi parar o braço de Kristen Stewart na capa da Glamour desse mês???




































Troféu Phinérrima e Troféu Uó

Hoje é sexta minha gente! Que felicidade!!!
Vou dizer que premiar essa semana não foi fácil. Achei tudo chato, nada glamuroso nem aqui nem nos gringos. Então o troféu de mais phinérrima, vai para um look de domingo, pois durante a semana, achei tudo boring!

O Troféu Phinérrima vai para: Izabel Goulart

Como lidar com esse vestido perfeito de lindo?? Arrasou né??? A bonita comemorou seu aniversário em grande estilo em SP. Amei o look!! Só queria descobrir de onde é o vestido, mas o EGO nos privou de saber..rs


O Troféu Uó nem está Uóoooo demais, mas vai para: Monique Evans

Meu sonho é fazer um extreme makeover na titia. Porque assim, eu acho ela bonitona, apesar da cara estar esticada já, mas os looks, as maquiagens e esse cabelo eu mudaria TUDO.
Não acho legal esse decote nem nas novinhas saradas, sabe? E esse batom nesse rosto queimado de sol? Como faz?

Viu como essa semana foi sem graça meninas?? Famosas, vamos colaborar com o Troféu, né?

Sorteio relâmpago!!

Esse é pra correr hein meninas! Mas vale muito a pena!!! Quer ganhar um Prada Infusion D´Iris Roll On 10ml (veja os produtos Prada aqui ó) ? Esse roll on é uma delícia, super feminino, com notas de tangerina e diferente de tudo o que você já sentiu! E sabe o mais legal?? Ele pode ser seu!!!
Basta seguir o Phinérrima e deixar nos comentários: "Só a Época e o Phinérrima para me presentar com um Prada Infusion d'Iris roll on"
O Sorteio começa agora (28/10) e vai até dia 31/10 (segunda) ao meio dia, e será feito pelo Random, ok??
Corre mulherada, é uma delícia!!
Ah, deixem o nome de seguidora, ok??


SORTEIO ENCERRADO

Violette by Le Cliqué

Recebi alguns produtos da marca Le Cliqué, eu não tinha testado ainda, mas tive uma boa surpresa!!!
A linha Violette é ótima e feita para as meninas que fazem luzes e acabam ficando com aquele tom amarelado depois de um tempo. Já não estou loira mais, mas mesmo assim tenho algumas mechas nas pontas que eu gosto de manter no tom menos amareado possível.
Experimentei o shampoo, o leave in e o brilho prateador da linha, e posso dizer que estou gostando dos resultados.
O shampoo segue aquela linha violeta e não resseca os cabelos, já o leave in eu não uso todos os dias, mas deixa o cabelo mega macio. O brilho funciona super, e o pessoal já notou a diferença do amarelado.
Mas sabe o que eu mais gostei?? Cheiro!!! Vou explicar o cheiro para vocês: cheiro de cabelereiro. Sabe aquele cheiro que você não consegue ter em casa, mas tem no salão?? É aquele cheiro, uma delícia.







Apenas o Essencial oil que infelizmente não funciona pra mim, pois tenho o cabelo um pouco oleoso, mas minha mamis que tb tem luzes gostou, ela tem os cabelos secos, e foi ótimo pra ela.
Fica a dica meninas, Le Cliqué são produtos de ótima qualidade!


quinta-feira, 27 de outubro de 2011

O Guia da garota Phinérrima

Se prepare para uma boa noite de sono, zzzzz!!!
A verdade é que o melhor rémedio para uma pele boa e bom humor, está em dormir bem! Todo mundo merece uma boa noite de sono, e você sabia a grande parte da população não tem uma boa noite de sono??
Chato isso né? Mas saiba que algumas dicas funcionam e funcionaram comigo.
Eu não sou daquelas pessoas que encosta e dorme, não de jeito nenhum! Eu fico alguns bons minutos acordada até pegar no sono, e já fui muito de acordar no meio da noite.
Até que começei a seguir as dicas e hoje eu tenho um sono muito melhor que antes; E acreditem, minha pele ficou melhor!
- Primeiro, chegou a hora de dormir, diminua as luzes e se prepare para ficar em uma atmosfera mais calma. Já fui muito de deitar na cama e continuar lendo ou na internet com as luzes acessas, isso nunca fará com que fique com sono.
- Meu lema é: Fora da vista, fora da mente. Vou explicar: uma pessoa que já tem dificuladade para dormir, como eu, não pode estar rodeada de coisas que distraiam você. Tire as contas do quarto, tire os papéis do trabalho, isso tem que ficar na sala, escritório, cozinha...seja lá onde for e não no quarto. Se tudo estiver ao alcance da sua visão, provavelmente fará com que você pense nos problemas e nas coisas que precisa fazer e o sono não vai vir!
Isso vale com as roupas e bagunça pelo quarto. Se isso te irrita, arrume antes!
- Não assista Tv achando que isso vai te fazer dormir, você pode achar que programar a tv para desligar é a resposta, mas não. Você pode até achar que o som da Tv te faz dormir, mas a sua noite não será tão boa quanto dormir em silêncio.
- Tome um banho antes de dormir. O banho morno faz os músculos relaxarem, isso não é novidade para ninguém, mas nem sempre fazemos isso né?? Se você tiver dificuldade para dormir, te garanto que melhora 70%.
- Pode parecer coisa que a mãe fala pro filho, né? Mas não pense nas coisas que precisa fazer, nem na lista de compras, muito menos nas coisas que deixou de fazer no dia! Funciona!! Um exercício que faz o sono vir mais rápido é prestar atenção na sua respiração. Se isso não funcionar, pense no par de sapatos que está louca para comprar..zzzzzzz

Cachos, cachos e cachos!!!

Eu não ando assistindo a nova novela das 7, mas com certeza uma coisa me chamou atenção (e tenho certeza que a de todas): a beleza de Sheron Menezes! Como ela está linda hein??
Agora mais que isso...E o cabelo minha gente??? LINDO!!!
Já falei mil vezes que eu gosto 'mutcho' das meninas que assumem seus cachos, acho muito estiloso e com personalidade e além de ter sempre um ar de moderno, não importa o look.
Como eu não tenho cabelos cacheados, não sei como é para tratar. Quem tem diz que não é fácil, pois é preciso muito cuidado, assim os cachos ficam com brilho e bem modelados.
Pois então, inspirada no cabelo de Sheron, resolvi perguntar para minha amiga Fabi, que cultiva o hair cheio de cachos, quais são os produtos (B e B: bonito e barato!!) e acessórios (que ela usa e abusa) que ela usa e algumas dicas que podem ajudar as meninas que querem abandonar a escova!

Quem acha que quem tem cabelos cacheados não pode usar cachos, está muito enganada!! A Fabi usa mesmo muitos acessórios, florzinhas, lenços e etc... E isso já faz toda diferença!! Alguns dos looks que eu tirei dela para vocês:

"Algumas meninas erram em testar mil produtos procurando deixar o cabelos sem ondas, sem cachos, e na verdade o mais correto é procurar produtos para ativar os cachos!" diz Fabi


"Com o cabelo molhado eu já amasso para que os cachos fiquem bem armados, não gosto de cachos murchos, já que é para ter o cabelo natural, deixo ele o mais cacheado possível...Ah e abuse muito dos acessórios, vale tudo!"

Alguns produtos usados pela Fabi:

Shampoo:
- Natura Plant cabelos cacheados
- Dove cachos controlados
- Ox Anti resíduos Tutano vegetal ( cada 15 dias)

Creme de Tratamento:
- Máscara Elsève Hydra Max
- Creme Novex Óleo de Argan
- Creme Manteiga de Karité, Mariana

Creme para pentear:
- Leave in mandioca, Haskell
- Creme para pentear Tóin óin óin, Natura
- Creme redutor de volume, Natura Plant

Reparador de pontas:
- 3 em 1, Nazca
- Turmalina, Helcla
- Reparador de pontas para cabelos crespos, Avon




"Meu segredinho, é usar a pomada Keraform 10 em 1 da Skafe  para armar o cabelo. Eu uso para sair a noite e deixa o cabelo do jeito que eu gosto, é muito boa!"

Obrigada Fabi, amei você ter participado!! Obrigada aos co-produtores David (leiam, ok?rsrs) e Thatá, rs foi ótimo!!!
E aí meninas gostaram? Minha amiga não é linda? E o sorrisão??

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Coisas de Marido

Vocês sabem que eu amo presentear o marido..ahhh meninas tem cuidar, néam??
E marido cheiroso? Tem que ser né!!
Chegou o Animale Black para eu experimentar no maridão..rs, e tenho que contar para vocês!
A primeira impressão, tenho que ser sincera, não foi lá aquelas coisas, sabe? Perfume bom, mas nada demais. Depois foi ficando mais suave, e ficou delicioso. Super cheiro de homem mesmo!! Esse não dá para dar um 'gato' no perfume no marido e usar às vezes viu?! (eu adoro perfume masculino).
Recomendo pois é gostoso, e tem um preço bacana!










Calendário Cabeleireiros Contra Aids 2012

Meninas, notícia urgentíssima!!!
Todas unidas, e de cabelo lindo, contra a AIDS!!!
Pelo quarto ano consecutivo, a campanha Cabeleireiros contra Aids, uma parceria entre a Fundação L’Oréal e a UNESCO, e que no Brasil recebe o apoio do Ministério da Saúde, reúne um time de artistas e cabeleireiros tops em prol da luta contra o HIV. O calendário, projeto que nasceu no Brasil em 2009, conta com 12 fotos exclusivas feitas com personalidades conhecidas por todos os brasileiros e looks feitos por diferentes cabeleireiros de distintas partes do país. Cada mês contém uma mensagem de prevenção sobre o HIV/aids. Com o slogan "Quem cuida da beleza, cuida da saúde", os famosos vestem a camisa da campanha, criada especialmente para o projeto pelo estilista Carlos Tufvesson. Entre as celebridades que participaram desta edição estão Reynaldo Gianecchini, Larissa Maciel, Daniela Escobar, Geovanna Ewbank, Caio Blat, Bruna Linzmeyer, Lavínia Vlasak, Camila Pitanga, Monique Alfradique, Cínara leal, Tainá Muller e Fernanda Tavares. Já o time de cabeleireiros tops inclui Jô Nascimento, Wanderley Estrella, Hans Haln e assistente Ely Rodrigues, Ivaldo Lima, Silene Olmo, Matheus Vieira, Célio Faria, John Miyata, César Augusto, Claus Borges, João Coscardo e Edy Clemente.

Na edição de 2012, os fotógrafos Nana Moraes e Daniel Mattar assinam as 12 fotos deste projeto, enquanto a produção ficou a cargo de Christina Boller e a maquiagem foi assinada por Érica Monteiro.O valor unitário de cada calendário é de R$10 apenas e toda a renda arrecadada será revertida para a Sociedade Viva Cazuza. O lançamento oficial do Calendário 2012 será dia 7 de novembro, no Shopping Leblon, no Rio de Janeiro.
Os calendários serão vendidos nos melhores salões de beleza do Brasil (consultar o site da campanha: www.cabeleireiroscontraaids.com.br ou através do site da Sociedade Viva Cazuza (www.sociedadevivacazuza.org.br)


O Phinérrima apoia essa ação!

Dermablend

Já pensou em uma maquiagem que esconde tudo o que você não gosta? Mas quando digo esconder é esconder messsssmo!!!
A Dermablend – marca de maquiagem corretiva da Vichy –  revolucionou a maquiagem.
A Vichy já disponibiliza no Brasil três produtos com alta cobertura que permite cobertura e fixação duas vezes superior a qualquer outro produto.  A marca chamou a atenção de público na semana passada, ao mostrar em sua nova campanha o modelo canadense Ricky Genest (o Zombie Boy) sem nenhuma tatuagem no corpo, juro, veja aqui! Os produtos são indicados para casos de couperose, rosácea, cicatrizes pós-operatórias, olheiras e acne; e está presente nas farmácias do Brasil com três produtos:
BASE DE COBERTURA MALEÁVEL - super fácil de aplicar e fixa por 12 horas! tudo né?






































BASE DE ALTA COBERTURA EM BASTÃO - Particularmente a base em bastão não dá certo comigo, mas acho que quem souber usar, é ótimo! Dura 14 horas!!!! Tudo ao quadrado né? E o mais legal é que não causa o efeito máscara. 

























PÓ FIXADOR -  Para dar aquele acabamento aveludado, néam??? E o mais importante é que não altera a cor das bases, pois ele é transparente, isso conta muito!!
















Bora testar??? eu quero!

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Material girl

Loudes, filha de Madonna está crescendo né (levanta a mão quem lembra da Madonna grávida e se sentiu velha agora? Euuuuu!), e sua marca, Material Girl, completou um ano. Eu fiquei passada quando vi essas fotos da Lola, ela tá bem mulherzinha já, né?
A menina tem 14 anos e já desenha algumas roupas da linha, e sua bff Kelly Osbourne é a cara da marca.












































































































Achei a coleção fofa, bem teen, se bem que se pegar as peças separadamente, eu usaria tranquilo. Vejam alguns looks:
Amei o casaquinho listrado!!





































A blusa é linda, a calça então...





































E essa saia? Que fofa!!





































Quem gostou?

Arrasou!

Que maravilhosa a capa da Vogue UK!!!!!
Esse colorido todo lindo, não ficou linda a capa com a nossa musa???

























Gisele mesmo pode usar uma calça dessa..rs!!!!!

Liss & Style Arno for Elite

Olha que máximo, a minha pranchinha favorita, a Liss & Style Arno for Elite foi vencedora da edição de 2011 do Prêmio NOVA de beleza. Anteriormente, em 2008, a Arno foi mais uma vez vencedora, em três diferentes categorias: maior segurança de uso, babyliss mais fácil de usar e secador que seca mais rápido. A Liss & Style Arno for Elite, além de alisar, faz cachos lindos e super facéis.
E o preço bem digno para tanta perfeição: R$149,99.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Resultado do sorteio

E vamo que vamo para mais um resultado!!
E quem levou essa coisa fofa de colar, foooi:
















Parabéns Angela do retromomentos, o panda é seu!
Entre em contato por e-mail em até dois dias utéis, ok?

Meninas, obrigada por todas as participações, vocês são demais!!! Amanhã já tem mais sorteio!!!!! Aguardem!