terça-feira, 27 de março de 2012

Moroccanoil Intense Curl Cream

Oi gentein, vim contar para vocês de um produtinho que eu não experimentei, mas minha amiga com cabelos cacheados indicou!
Moroccanoil Intense Curl Cream, é tipo um leave-in, mas com a textura muito cremosa (use em pequenas quantidades!) para cabelos cacheados ou crespos.
Eu tava muito afim de saber opiniões de outros produtos Moroccanoil, pois eu uso a máscara e amo demais. O cheiro é o melhor do mundo!
O Intense Curl Cream eu não usei, pois meus cabelos são lisos e acho iria pesar demais, mas quem tem os cabelos cacheados e até meio secos, é a perfeição.
Minha amiga contou que a absorção dele é bem boa, e não fica com aspecto de molhado nem nada!
Acho que o ideal nesses casos, é deixar os cachos bem definidos, não é meninas? E sim! Ele deixou!
O cheiro é aquela maravilha né? Nem preciso comentar!
Vocês já usaram? Conta o que acharam!!!








Um comentário:

Tatty disse...

Eu AMO Moroccanoil. Uso o óleo q é perfeito!
Bjs, Tatty


http://www.suspirofashion.com/