terça-feira, 6 de março de 2012

Para lembrar!

A revista InStyle mostrou os penteados e as maquiagens mais memoráveis do Oscar ao longo dos anos!!
Vamos xeretar??



Sandra Bullock - 2010
O penteado estava phino. Apesar de eu não gostar de cabelo solto em noite de red carpet, tava bonito.
A revista elegeu o cabelo elegante.
O que eu gosto desse cabelo é o aspecto saudável, sabe? Que aliás, Sandra Bullock sempre mostra, né?
Cabelo digno de inveja! rs
Eu gostei mais da maquiagem! Esse batom está divônico.












Chalize Theron - 2004
Eu lembro!! Como eu amei esse cabelo!
A maquiagem está LINDA, tudo muito natural, combinando perfeitamente com o bronzeado.
Gostei muito, e esse cabelo nunca ficou tão bom quanto nela!





















Gwyneth Paltrow - 2002
Hoje eu não ia achar nada demais, mas em 2002 essas trançinhas embutidas eram mega novidade, né? Eu lembro que eu achei muito maravilhoso!
A make é ok também, gosto bastante dos olhos.
Eu lembro que eu não tinha gostado do vestido.



















Halle Berry - 2002
Eu gosto muito dessa maquiagem! Ela estava linda.
E o cabelo estava muito phina.
A revista diz que "muitas vezes o mais simples é o mais correto". Pura verdade né?



















Julia Roberts - 2001
O cabelo tava digno de Oscar! Assim que eu gosto!
Nesse ano ela ganhou o Oscar de melhor atriz em Erin Brockovich.
Eu acho que ela já foi divônica pois sabia que levaria o prêmio, né não??


















Hilary Swank - 2000
Ai gente, acho ela linda, mas eu discordo da revista.
Não acho nem o cabelo, nem a maquiagem digna de "memoráveis do Oscar".
Vocês acham?



















Minnie Driver - 1998
Eu achei babado essa batom vermelho, e lembro que na época ela estava no auge, todo mundo achava ela linda.
O cabelão encaracolado, bocão vermelho e pele perfeita fez Minnie Driver sair em tudo quanto era revista!!!
Achei poder!



















Elizabeth Taylor - 1993
Hoje a gente acha over, mas na época tava linda!
Musa eterna né? E o olhar de "não preciso nem sorrir para ficar maravilhosa"? Como lidar?






















Cher - 1986
Gente, são penteados e maquiagens MEMORÁVEIS. Esse com certeza é memorável....rsrsrs
A revista escreve exatamente o que Cher é. A InStyle diz assim: "Algumas pessoas se perderiam em meio à tantos cristais e penas. No caso de Cher, é a mulher que faz o look, não o contrário".
Vixe, falou tudo! E a gente achando que Lady Gaga estava inovando hein...hein!
















Meryl Streep - 1979
Boneca né?
Essa era uma das primeiras vezes que Meryl aparecia no red carpet, e ficou na história.
O cabelão super fresh, quase sem maquiagem, mas com boca vermelha.
Gostei!















Apesar de ter sempre muitas lindas no tapete vermelho, percebi que personalidade contou mais nessa lista, não acham?
Eu gostei!
E vocês?

8 comentários:

Oficina Chic disse...

Gostei das escolhas, muitos são super inspirações!
Beijos, Gabi

Vida Boa Para Todos disse...

Achei um luxo!!

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Vc disse tudo! A personalidade e a postura contam muito. Beijocas
www.blogdasuzyy.blogspot.com

Nai disse...

Eternos!
Super Beijus
Nai Melo

Batom nos Dentes disse...

O cabelo da Sandra tava bonito! Mesmo solto, eu curti :) Agora gente, vai descendo e vai ficando tenso! Haha

Mas Meryl Streep sempre linda.

Beijos, Maria Luiza
http://www.batomnosdentes.com

Myrella Sabrina disse...

Tati, adorei essa coletânea. Volte sempre ao nosso blog. Beijo grande e sucesso.

Myrella Sabrina
htt://www.modaamode.blogspot.com

Carlinha Mielitz disse...

Gostei de mtas....é a evolução até non red carped!

beijos

Aline Braga disse...

Lindona, adorei o post.
Esse "look" da Cher é o mais memorável ever rsrsrs!
Tb nunca vou esquecer a Sandra Bullock, estava divina, perfeita!

Beijos,

www.myfabspace.com