terça-feira, 20 de março de 2012

Transparência

Oi phinérrimas!
Vim mostrar a riqueza que são essas camisas da Lis Rose!
Uma mais linda que a outra, mas eu escolhi duas para mostrar para vocês!!








































































































Eu gostei tanto dessa saia de couro marrom, que eu juro que sonhei com ela..rs
Muito confortável e macia, adorei!
As camisas são phinas, não é? Achei tão legal essa transparência.


Camisas: Canal
Saia: Canal

Sapato: Prego
Batom: Dellanina (tem na Lis Rose)


Tem tudo na Lis Rose, entrem em contato!


Shopping Polo Indaiatuba

Al. Filtros Mann, 670. Jd. Tropical

19 3835 9103





14 comentários:

André Santos disse...

Tati, eu adorei os looks.Lindos.A saia marrom é perfeita mesmo.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Uma linda disse...

Maravilhosa essa saia marrom!
Vc tem que ficar com ela!
Ficou perfeita em vc..

Kisses
www.pureglamm.blogspot.com

Grasiela - Adoro Lilás disse...

eu adorei as peças Tati

beijo
Grasi

Daniela Fertei disse...

Tati, realmente as blusas são maravilhosas e a saia linda!
Adorei as produções...

Bjsss

Anônimo disse...

UAU!!!
THE BAYAN!!!!!!!
PHINÉRRIMA!!!!!
BJS

Oficina Chic disse...

Todas lindas, bem elegantes.. Gostei!
Bjos, Gabi

Finíssimas Fashion disse...

DE muito bom gosto ;)

http://fashionfinissima.blogspot.com.br/

Vida Boa Para Todos disse...

Adoro transparência desse jeito. Deixa uma coisa mostra e não mostra, fica elegante e sexy. Beijos*

Bruna disse...

Tati, camisas lindas!! O último look ficou perfeito.
Beijos

Fashionista disse...

amei! Sexy e elegante!

Anônimo disse...

Tati,
Vc arrasou!!!!!
Ficou divina!
Bjs

Thalita

Suzyy - Vaidades Femininas disse...

Menina, acho muito legal essa tendência de transparência. Estou com várias blusas assim.
www.blogdasuzyy.blogspot.com

Tatty disse...

Amei demais!!! Arrasou!

Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com

Carlinha Mielitz disse...

Tati, vc arrasouuuuuuuuuuuuu, ta linda..amei..beijos