quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Renoovee Sungold Solution!

Meninassss, queria contar para vocês uma diquinha mara!
Estou usando o Renoovee Sungold da Nutrilatina.

O Centro de Pesquisa e Desenvolvimento da Nutrilatina criou as fórmulas RENNOVEE SunGoldenSolution Day e RENNOVEE SunGoldenSolution Night, duas versões de um suplemento minerovitamínico com nutrientes que ajudam a proteger a pele contra os danos provocados pela exposição ao sol, além de contribuir para a ativação do bronzeado.

RENNOVEE SunGoldenSolution® Day
A exposição aos raios UV estimulam a produção de radicais livres, que danificam o DNA celular, o que consequentemente favorece o fotoenvelhecimento das camadas da pele.

RENNOVEE SunGoldenSolution® Night

A exposição excessiva ao sol pode levar à perda da elasticidade e ressecamento da pele, além de provocar o aparecimento de manchas. Por isso, é indispensável a ingestão de carotenóides, como o beta-caroteno, que protege a pele dos danos provocados pelo sol, além de contribuir para um bronzeado mais duradouro; e a vitamina C, que favorece a síntese de colágeno, melhorando a hidratação da pele.Não é demais? Nutrientes como o licopeno, betacaroteno, zinco e vitaminas C e E, são super bons para a pele meninas!
E podem tomar tranquilas, pois não dá enjôo, nem nada! A impressão que eu tenho é que eu estou com a pele mais firme ou mais corada, não sei, mas tá muito mais bonita!!!
Ahhh, e aqui nesse link ó , você encontra mais produtos excelentes da Nutrilatina, confiram.

2 comentários:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Meu Deus,quero já! PELE FIRME...NECESSITO!!!kkk
Bjoks amadicaaa
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

RetroMomentos disse...

To querendo usar esse aí ao lado da promoção. rs (celluli + Lipo)
Sabe se alguém já usou e gostou? Bjs