sábado, 26 de março de 2011

1 mês de Rennovee Nutrilatina

Meninas venho dar meu relato sobre o produto Rennovee Sungolden Solution Nutrilatina.
Estou usando há um mês e preciso contar para vocês o quanto estou gostando.
Minha pele está mais coradinha sim, mas é lóoooogico que vc não fica bronzeada tá? Mas como a vitamina C favorece a pele, o ar de saudável aparece sim.
Estou usando os produtos Day e Night para um melhor resultado.

























Agora o que eu mais gostei, foi que realmente a tonificação da pele muda, como os produtos contém estimulantes de colágeno, a diferença é nítida na elasticidade da minha pele.
Vale a pena e importante: não engorda!!! não incha!!!! fiquem tranquilas! É pura vitamina.

Bora comprar? na Época Cosméticos Perfumaria tem!
Santa Época das causas de 'phineza' que traz essas coisas para nós..hehehe

13 comentários:

Andreza Hugendobler disse...

Eu uso tambem um produto da nutrilatino,o oleo de cartamo,estou amandoo!

bjks

Nathalia Matos disse...

Nossa que legal!! Como tu descobriu?? Será que não inibe algum tipo de produção interna??
Bjooo Tati

Grazi disse...

Valeu a dica, Tati!!
Nós branquelas agradecemos! hhahaha
beijo, querida!!

J.Leine disse...

que legal! não bronzeia mas ajuda muito neh!

BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

Emm Semijoias e Bijuterias disse...

otimo pra quem eh branca =P eu sou uma tapioca kkkkk bjos

Juliana Zimmermann disse...

Oi Tati!!

Que bom sabr amiga! Me acho meio palida e talves essa "coradinha" que vc disse que a vitamina da na pele seria perfeita pra mim!

Beijos
Juliana
http://miscelaneadajuju.com
www.lasantastore.com.br

RetroMomentos disse...

Ah querida, tks pela super dica! ;) Bjs

Divã das Baforetes disse...

amei a dica flor! bjbj da Telma

Tata Utz disse...

mto legal isso!
vou ver se uso tbm (:

Tem um sorteio la no blog, participe!

beijos

Acho chique! disse...

Huuum, que dica legal! Eu estava mesmo procurando algo do tipo^^

beijos, Bia
achochique.blogspot.com

Vanusa Rocha - Blog Bonequinha de Luxo disse...

Tati e eu que amo sol, a cor deve ficar mais acentuada né hahahaha, vou visitar o site hauhauahau, bjs, Va.

Tati disse...

Nathalia não inibe não, e descobri pela Epoca Cosmeticos, é super bom e ainda tem vitaminas!


beijos

Helena Pavan Guimarães disse...

Adorei a dica!!!!
Beijo
Helena