sexta-feira, 18 de março de 2011

Sorteio - toalha Diesel

Phinérrimas, como sabem eu amoooo presentar vocês e ontem saiu o resultado de mais um sorteio, mas hoje já estou aqui novamente com um novo presentinho para vocês!!!!!! Não sou big fofa? rs rs

Bom a parceira do Phinérrima, a querida Época Cosméticos Perfumaria vai presentear com uma toalha do perfume Diesel Fuel for Life Summer , a leitora que for mais criativa e responder: "Por que você quer ganhar a tolha da DIESEL??"






































Olha lá hein meninas, vale a resposta mais criativa !! (já tô imaginando o que vem, adoro as respostas de vocês!)
Bom o sorteio começa hoje (18/03) e vai até o dia 25/03. No dia 25/03 mesmo eu realizo o sorteio ao meio dia.
E já sabem né? segue as regrinhas básicas e phinérrimas: ser seguidora do blog e comentar nesse post com nome e e-mail.
Vamos lá girls, arrasem nas respostas, a toalha é tão linda!!!

p.s: a promoção vale para as meninas que moram no Brasil, ok?
p.s 2: Meninas tem que responder a pergunta, senão não vale!

promoção encerrada!

16 comentários:

Grazi & Vitor disse...

Eu quero ganhar a toalha da Diesel, porque eu quero estar phinérrima na praia!

Grazi(seguidora)
Graziella Napoleão Fortkamp
grazinapoleao22@hotmail.com
http://muambeiradigital.blogspot.com

Rosangela disse...

Eu quero ganhar a toalha, pq pra ser PHINÉRRIMA de verdade, a mulher tem que ser muuuuuito cheirosaaa!!

Rosangela
Rosangela Ponick
rosangela.eponick@gmail.com
Joinville - SC

Kelly Cristina disse...

Eu quero ganhar essa toalha, pois é muito phinérimooo combinar toalha com o perfume e como eu já tenho o perfume só me falta a toalha...

Kelly Cristina Freiria de Souza
Kelly Cristina
kellyfreiria@hotmail.com
Porto Alegre / RS

Deca Ferraz disse...

Quero ganhar porque sou uma mulher de muito bom gosto e tenho certeza que com uma toalha Diesel linda como esta, todo meu charme e elegância ficarão evidenciados.
Denise Ferraz
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com
Ribeirão Preto - SP

angela cristina disse...

angela ribeiro
email:angelaribeiro2011@yahoo.com.br
seguidora:angelaribeiro64

Unknown disse...

Quero ganhar essa toalha pra apagar o fogo que a Diesel incendeia na minha vida, a cada vez que uso um de seus perfumes.

Ju disse...

Porque sou fã de Diesel Fuel for Life, como todos sabem combustíveis podem ser incendiários e para apagar o fogo um bom mergulho na piscina fria. Para me secar com charme, à minha espera essa toalha estaria!

Juliana Salles
jujusalles@gmail.com

@JuSalles

Unknown disse...

Quero ganhar essa toalha pra apagar o fogo que a Diesel incendeia na minha vida, ao usar um de seus perfumes.

gaby medeiros
gabyka_aladra@msn.com

Unknown disse...

Renata Goulart
Renatagoulart@oi.com.br
Eu quero esta toalha, porque quero esta phinérima no melhor estilo com a Diesel

ctrlmodaup disse...

Eu quero ganhar a toalha da Diesel pra enxugar as lágrimas de felicidade que vão escorrer do meu rosto quando você anunciar que eu ganhei =D

Carlinha Mielitz
cmielitz@hotmail.com

beijo =D

Camila - Be Dorothy disse...

"Quero ganhar essa toalha por que sou movida a Diesel, não páro um segundo, e preciso me recompor ao final do dia em grande estilo!"

Camila Valério
camila_valerio@hotmail.com
www.bedorothy.com.br

Magda disse...

Eu quero ganhar , porque "diesel " que é sempre bom levar toalhas pra praia !!!! rs

Ana Beatriz disse...

Quero ganhar a toalha, pq além de ser phinérrima, toda garota com um perfume Diesel fica dangerous!!!
abeatriz.carvalho@uol.com.br

Grazi Angeloni disse...

Eu quero ganhar a toalha porque a Diesel incendeiaaaaaaaa e o fhinérrima presenteia!!!

SUper Beijokas!

Grazi Angeloni (seguidora)
graziangeloni@hotmail.com (e-mail)
@graziiangeloni (twiter)
Araranguá - SC.

www.graziiangeloni.blogspot.com, tem sorteio por lá tb, te espero!

Nicole Suzan Britto dos Santos disse...

Porque eu quero ficar Phinerima!

Graciela hayashi disse...

quero ganhar essa toalha porque sou phinérrima ate na hora do banho...kisses