sexta-feira, 18 de março de 2011

Blake e Christian Louboutin

Nós já vimos que Blake Lively é super fã dos sapatos Louboutin, né?
Agora para acabar com a gente de inveja completar, a bonita tem um dia de compras com o próprio Mago dos Sapatos!!!!
Você falou "ai que tudooo!" mas pensou "ai que v%$#@"  ??
Não esquenta, o mesmo aconteceu comigo!rs






































11 comentários:

CARLA NOVELI disse...

Isso q eu chamo de "um dia simples..." rsrsrsrss

Monica Tinoco disse...

Quem pode pode né!!!

kkkk

bjokas

http://papinhodeloira.blogspot.com/

Edna Lima disse...

Eu tbm quero! me leva para passar um dia desses. KKKKKKK. Bjo!

Http://domitillafashion.blogspot.com/

Aline Braga disse...

Ela é A Blake neh....tá podendo filha!!!rs
Invejinha brança?! Imagina..rs

Beijo, Aline.

www.myfabspace.blogspot.com

Mirella Lira disse...

chocaaaaada kkkkk
ela pode mesmo!
hehehe
beijosss

http://futilnuncainutil.blogspot.com/

Kelly Cristina disse...

hhehehe vc disse tudo... foi exatamente o que pensei...
Bjus
;-)

Tati Canto disse...

Ai que delicia! Essa semana tive um dia com a Schutz...hehe
Tá no post de hj!
Bjs, Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com
@loveshoesblog

Fashionista disse...

que inveja!!!!

lahti shirley disse...

filha ede uma p#"€%%€#!! hahhahahhahaha

dia perfeitoooooooooo :)

beijos.

DICAS FABULOSAS disse...

Aii, meu deus, que invejinha! Ah, eu vou pedir um Louboutin nude pra mim de 15 anos... Esse tá na Wish List há séculos.
Seu blog tá mais que maravilhoso, tá perfeito! Um verdadeiro luxo.
Bjs,

http://blog-fashionstyle.blogspot.com

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Também queria ser íntima!kkkkk
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com