quinta-feira, 3 de março de 2011

Susto com Jessica Simpson

Tá bom que tá frio e etc...mas se fosse uma calça jeans no lugar desse moletom, tudo ficaria menos pior na vida! néam?


Relaxo me dá preguiça!


19 comentários:

R. disse...

que horror!! uns jeans faziam toda a diferença! beijinho

http://godsavethefashionblog.blogspot.com/

Bruna disse...

Hehehe.
Beijos

Fashionista disse...

A calça com aquelas botas... credo!

Tati Canto disse...

Ui gente...pq?!?!
Bjs,Tati
http://loveshoesblog.wordpress.com/
@loveshoesblog

Oficina Chic disse...

Gente que horror!
Tive um susto quando vi haha..
Beijos, Gabi

Yasnaya disse...

hahaha que horror, ate pensei que era a Britoca♥ hehe

xoxo

Roberta Fernandes disse...

Nosssa estou de cara flor

beijosss

Crazy For Fashion disse...

buuuuuuuuuuuu...kkkkk!!
Bjss, Glau.
http://blogcrazyforfashion.blogspot.com/

C.Rivieri disse...

oi flor, ja estou seguindo..ameeei o blog...meo deus..que bixo é esse que engoliu a jessica?//

sucesso flor

CARLA NOVELI disse...

Algumas celebridades se vestem tão mal né!!!
Eu não iria desse jeito nem no portão da minha casa... rsrsrsrs

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

MEDOOOOOO!!!
Acho que é estratégia pra quando ela estiver magrinha e linda todos ÓOOOOOOOOOOOOOOOOO DEUSAAAAAA!!!rs
Bjoks amada
Pri

www.epocaboutique.blogspot.com

J.Leine disse...

poxa gata
vacilou feeeio no figurino! rs

adorei seu blog e estou te seguindo
se puder me segue também
BjuBju
www.deliciasdecereja.blogspot.com

RetroMomentos disse...

hahahahahah show de horror!

Carol Barboza disse...

Com certeza Tati, as vezes uma unica pecinha da toooda diferenca! mas agora que eu to nos eua, confesso que as vezes opto pelo mais confortavel e quentinho! tem dias que a gente nao ta a fim de nada né...
Beeijo

Vivi aninha: disse...

tadinha amada, talvez as roupas estvessem todas pra lavanderia,kkkkkk
Amada sexta 04/03 tem novidade no blog. O primeiro sorteio, e vai ser "animal", hehehe. Te espero lá.
Besos, besos.
http://vivi-aninha.blogspot.com

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Ela pode... se eu sair assim o povo me ataca na pedrada! Quem mandou eu não ser famosa?!?
Bjkas e uma noite maravilhosa para vc.

www.gosto-disto.com

Bonequinha de Luxo disse...

Nossa Tatty,relaxou total rsrsrs, bjs, Va.

Adriane disse...

mas, ela tá c/ a maior cara de bagaiada...rsrs

WALQUIRIA JANSEN disse...

Olá gata phinérrima...
nossa ficou péssimo mesmo...sem comentários rs
Bjocas