segunda-feira, 9 de maio de 2011

"Por que as mulheres são tão apaixonadas por sapatos?"

Eu tenho algumas teorias para a paixão das mulheres por sapatos, algumas não, na verdade são três:
Primeira teoria, é que se trata do único objeto que independe do nosso físico ou idade! Sério!
Vamos analisar assim, você pode estar gordinha e completamente fora dos padrões de magreza e mesmo assim sempre serve! O verbo servir é muito importante na vida da mulher, sabe? Não é como a calça jeans que você procura mil vezes a escolha certa (eu pelo menos sou assim, eu procuro sempre pelo modelo certo que não existe), ou a blusa que não fica legal porque a barriguinha fica à mostra, o pé é pé e ponto. Serve!
Um sapato que fica lindo na minha sobrinha, também fica lindo na minha mãe! Objeto de versatilidade!Pé não envelhece (envelhece, mas ....você entendeu).
Segunda teoria sobre essa paixão global, é que sapatos bonitos passam segurança e confiança, isso é fato. Já fiz um teste que é infalível, experimente colocar uma calça jeans e blusa branca para trabalhar ou passear, um dia com um sapatinho sem graça e no outro abuse do salto lindo e maravilhoso, nem preciso terminar não é? Você se sente segura, feminina e confiante.
E a terceira teoria é para ser admirada por......MULHERES mesmo! Você achou que seriam os homens não é?Tudo bem eles gostam sim, principalmente salto alto que deixa a mulher mais sensual, mas vamos ser sinceras e assumir logo que é uma delícia quando uma amiga diz: “Que sapato mais lindo!”, não é?

É a mais pura verdade, pois para nós mulheres, um sapato preto de salto 13 cm com um laço de cetim na lateral é completamente diferente de um sapato preto de salto 13 cm com um laço de cetim atrás! Simples assim, é diferente e precisamos ter os dois tipos, porque vai saber quando a roupa fica melhor com um laço na lateral, não é?

Meninas, isso são coisas que só nós mulheres entendemos.

Você já tentou entender tamanha paixão por jogos de vídeo game?







Um comentário:

Fashionista disse...

eh eh concordo! Eu tenho um fraquinho por malas também!