sexta-feira, 17 de junho de 2011

Depilação!

Tenho certeza que alguma de vocês já leu o título e pensou em dor, não foi? Pelo menos deu um gritinho subconsciente, rsrs!
Bom, eu não gosto de depilação, aliás eu não suporto! É toda uma cena quando vou depilar, parece filme de terror, se bem que eu sou puro exagero né, mas é a realidade.
Tipos de tortura depilação:


- cera fria: Uma boa alternativa para as peles sensíveis, pois irrita um pouco menos que a cera quente, e é bem eficiente já que o resultado dura bastante tempo.

- cera quente: Para as phinas de pele sensível, melhor procurar outra alternativa. Acho que é ótima para as pernas por exemplo, mas o único problema é encontrar uma boa depiladora que não deixe a cera quente demais e acabe "fritando" sua pele. A cera quente é a mais comum nos centros de estética, além de ser a mais barata. Ah, ótima para fazer no inverno, já que irrita menos a pele e tem menos chance de manchas.

- Aparelhos eletrônicos: Acho prático! E praticidade na vida é tudo...quer dizer quase tudo. O problema grave que as vezes acontece com esses aparelhos, são os pelos encravados que ele pode proporcionar.

- Pinça: Sério, que algúem faz isso? Porque é muita dor para uma pessoa só!!!

- Lâminas: Boa alternativa para quando aparece aquela praia do nada, né? Mas o duro é ter que depilar toda hora. Se for escolher essa prática, escolha por lâminas para pele da mulher que agridem menos.Ahhh e sempre use a lâmina no sentido do pelo e lóoogico, durante o banho.

- Laser: Definitivo, e deve ser feito em várias sessões. Acho que é o método que menos irrita a pele, pois são feitos de acordo com seu tipo de pele, mas é o método mais caro!

Ah com todos os métodos, vale cuidar bem da pele depois. Creminhos e nada de sol logo após a depilação néam?

Ah!! Diquinha, pensa em um creme 2 em 1! para corpo e cabelos! O Hidratante Intensivo Amazonia Viva de Cupuaçu (83% de manteiga de cupuaçu da Floresta Amazônica).
Ótima dica e super hidrata viu meninas!







E aí meninas, qual é o melhor método??

7 comentários:

gossipTrend disse...

sou adepta da cera quente, minha depiladora é muito queria e boa! mais também tem aqueles cremes que passa deixa de 5 a 8 min, e depois retira, também são bem bons!

beijinhos *:

ÉPOCA BOUTIQUE disse...

Eu gosto da cera quente, porém como uso mtooooo e só vestidos e saias, as pernocas tem que estar depiladas todos os dias, portanto sou adepta da lamina e dos aparelhinhos tipo de barbear kkkkk são os melhores e deixam a perna super lisa!!!
Bjoks linda
Pri

www.epocaboutique.blgospot.com

RetroMomentos disse...

Uso 2 métodos... Cera quente e aparelho eletrônico. =/ Um mal necessário,né?. bjusss

Oficina Chic disse...

eu sempre fiz com cera quente, nunca experimentei nenhum outro método.. já estou até acostumada hehe.. nem dor sinto mais ;)
beijos, gabi

CARLA NOVELI disse...

Pra mim tbem Tati... depilação eh sinônimo de TORTURA!
Minhas mãos chegam a suar... juro!
=)
Bjos

Fashionista disse...

Eu fiz a laser.. o melhor investimento que já fiz!

Anônimo disse...

gostei da dica!!