domingo, 12 de junho de 2011

Dia dos namorados phinérrimo!

Chegou o Dia dos Namorados,  e se você tem um namorado, namorido, marido, paquerinha, lenga lenga, você tem aproveitar para dar muito beijo na boca!!!!















E aí já escolheu o que vai fazer nesse dia tãoooo romântico?
O Phinérrima, dá dicas phinas!

1) Jantar fora: essa dica é básica, né? pois se vc não sabe ou não tem paciência de ficar na cozinha, e fazer O JANTAR para amado com direito à receitinhas luxuosas, então vá jantar em um restaurante bem gostosinho, de preferência um que seja bem escurinho e aconchegante.

2) Mude alguma coisa na aparência: Sério, não faz diferença? ai eu acho que super faz, vá fazer uma escova, um make com um profissional, corte daquele jeito que ele gosta ou compre um vestido sexy. Tenho certeza que ele vai adorar que vc se produziu para ele.

3) Surpreenda: Acho incríiii quando a mulher toma a iniciativa, sabe? se ele não convidou para jantar fora, porque você não convida e leva??? Faz uma surpresa e abra um vinho antes de sair, ou mande uma cesta de café da manhã. Acho muito mulher de atitude fazer isso! ganha ponto amadas!

4) Vá passear: Se vocês curtem assistir um show, ou um teatro, vale super a pena, mas nesse dia tem ser algo bem romântico, ninguém quer perder a vibe amor nesse dia. Portanto show do Parangolé ou Chiclete com Banana está fora da lista.

5) Se joga: E lógicoo para terminar a night numa ótima, vale investir em uma lingerie maraaaaaaaaa, né??? Porque né.....phina e sexy no dia de hoje meninas!

Gostaram? Bora colocar Sexual Healing (Ben Harper) para tocar e aproveitar com o seu amado!!!

5 comentários:

Monike disse...

Adorei o post

bjs

Carla Pinheiro disse...

Oi Tati

Eu vou passar no show da Disney on ice...hihihi

Beijocas e bom domingo.

Edna Lima disse...

Aproveita gata garota! Bjo amada.

Meu Laçarote disse...

Super dicas Tati!
Meu dia foi incrivel!
Adorei!
Beijinhos amada

Carol Barboza disse...

Passando prea desejar uma ótims semana pra vc, Tati!
Beeijo flor