quinta-feira, 4 de agosto de 2011

Concurso Cultural - Dia dos Pais

Esse post é para chamar o pai, ou o maridão que já é papis, ou o vô, para ler junto! 
Novo concurso cultural rolando no Phinérrima, e olha que coisa phina esse presente:
O perfume CH Men (leia aqui mais sobre o perfume), Carolina Herrera!!! UHUHUH, gritinhos histéricos???
Bom, nem preciso falar muito, mas quem conhece esse perfume sabe que é O PERFUME MASCULINO PERFEITO, né? E quem não conhece tem que tratar de cheirar na próxima loja de perfumes que passar!
E o Phinérrima junto com a Época Cosméticos Perfumaria pode te presentear com esse 'deuso' dos perfumes, tá?
Para concorrer basta ser seguidora do Phinérrima, e responder no comentário:
"Por que ele (pode ser o pai, o marido, o vô, o namorado) merece ganhar o CH Men?" e pronto!!!
A melhor reposta leva!! Ahhh, o concurso começa hoje (04/08) vai até dia 12/08 e o resultado sai no mesmo dia! ok? Então correeeeeee mulher!



PROMOÇÃO ENCERRADA

28 comentários:

Ysa Moraes disse...

Ele merece ganhar pq além de lindo, ele é charmoso e irreverente... assim como a marca... Phinérrimos!

Anna Thereza Di Maximo disse...

Ah!!! Eu querooo para o maridão!!!


Bjs da Espanha
http://divinanoiva.blogspot.com/

Anna Thereza Di Maximo disse...

Tati,

Meu marido (já não tenho pai senão seria para ele) merece porque ela já é um super pai,companheiro e grande amigo da sua mulher e da sua filha, bom pai para a Lully nossa mascota e de quebra será papai de novo!!!!!

Bjs da Espanha
http://divinanoiva.blogspot.com/

Anônimo disse...

Esse perfume é mais que perfeito... Adooooro!
bjs!

Wanny Amorim disse...

Meu pai merece ganhar porque...
"Há uns 19 anos atrás o homem a qual hoje eu chamo de pai se apaixonou por minha mãe, nessa época eu já tinha 4 anos e uma rejeição paternal na bagagem. Esse homem me deu um teto,uma família, carinho e o mais importante de tudo o Amor de um pai. Me registrou como filha e esse foi o melhor presente da minha vida. Hoje é meu amigo, conselheiro; pra mim um herói, o homem que eu mais admiro nessa vida e que merece tudo"

David Ramos disse...

Nessa eu entro!

"CH Men...
O pai dos meus filhos merece!"

Pronto manda o perfume pra casa!

Beijos

Marcella Travassos disse...

Tati,

Meu pai merece porque ele é meu mentor, meu porto seguro, que ri e chora comigo, que me diz as palavras certas na hora certa e eu adoraria dar de presente esse perfume para ele como forma de agradecimento pela aportunidade de ter um pai como ele!

Beijo grande!

TONYA disse...

Meu marido super, hiper mega merece!!! Para tudooooo, ele precisa deste Ch para ficar muito cherozinho para mim!!! hehehheh bejuss Tati...
www.blogdatonya.com
www.tonyapereira.com

Tatty disse...

Meu pai merece muito ganhar esse presente phinérrimo, já que foi responsável por colocar no mundo mais uma Tatty! E que tbm tenta ser phinérrima como sua xará!

Bjs, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Paula Chaves disse...

Por que o James merece ganhar o CH Men?"

Porque ele é meu destino,tava escrito, tinha que ser assim...
Com ele...Pra ele...Por ele !

Meu marido, meu Principe e o Pai que Deus escolheu pra meus filhos, para crescermos juntos e nós aventurarmos nessa brincadeira que é a VIDA..

Infinito como esta gravado em nossos pulsos!

Paula Chaves
paula_quest@hotmail.com

Renata Cavalli Acessorios disse...

Meu Maridão merece ganhar este perfume porque ele é um DEUSO, lindo, amoroso, pai maravilhoso, faz comida, lava roupa, troca as fraldas de coco, da banho no filhote, troca, faz papinha, faz mamadeira, brinca de lutinha, leva café na cama, enfim é o maior e melhor presente que Deus poderia ter me dado, o melhor pai que meu filho poderia ter... e eu o amo demais!

Super beijos
Re Cavalli
renata.cavalli@hotmail.com

Anônimo disse...

Meu marido merece ganhar um CH Men, porque diferente do perfume ele é quase perfeito!

Beijinhos
Nai

RetroMomentos disse...

Ah, pq ele é td de bom, assim como o CH Men!

Angela Candian (RetroMomentos)
angela_candian@hotmail.com

Ai amada, preciso disso!! hehe bjuss

◆◆◆ Viviane ◆◆◆ disse...

"Meu marido merece ganhar um CH Men porque o amor está em pequenos gestos demonstrados diariamente e essa será mais uma demonstração de amor perfumada para ele."

ana flavia disse...

Meu Pai merece ganhar porque ele não é apenas um Pai, ele é um amigo com que eu posso contar nas horas de aflição, é um confidente com quem eu posso me abrir nas horas em que preciso desabafar, é um companheiro que sempre vai estar ao meu lado em qualquer ocasião, é um Amor Incondicional que eu vou levar guardado para sempre em meu coração!!!

Danielle de Sant'Anna disse...

O meu pai merece ganhar esse perfume porque estilo é hereditário! Se eu sou Phinérrima, não é por acaso. CH Men é maravilhoso, elegante, luxuoso, assim como ele, assim como eu.

Michelly Matos disse...

Meu pai merece ganhar o CH Men porque nossa relação de pai e filha (apesar de não mais morar conosco e ainda distante) é intensa a cada momento. Fazemos cada minuto juntos se tornar inesquecível e perfeito. Assim como o CH Men. Isso faz com que eu o ame sempre mais! Te amo muito papai, saudades.

Anônimo disse...

Meu pai merece ganhar um CH Men porque apesar de não entender muito de moda, ele me ensinou que a roupa mais bonita é aquela que eu posso pagar; apesar de não saber muito sobre matemática, ele me ensinou que na vida é preciso somar amizades para poder multiplicar felicidade; e mesmo sem entender muito as mulheres, ele me entende como ninguém, pois como ele diz: para entender um filho basta amá-lo!


Cláudia Luft
luftpromo@yahoo.com.br

Mari Sabel disse...

"Por que ele merece ganhar o CH Men?"
Simplesmente porque é o marido e pai perfeito, assim como o CH!!

:*

Leticia disse...

Meu pai merece ganhar o CH Men porque será o dia DELE e preciso presenteá-lo para tentar simbolizar todo amor que eu tenho por ele, não somente por ele ser meu pai, mas por ele ser um homem dedicado que busca dar o melhor de si em tudo o que faz, sendo assim O MELHOR ÁI DO MUNDO!

Rafaela disse...

Hello PHINA Tati!
Bom, meu pai merece ganhar porque esse é o presente perfeito para ele!! Já que passa perfume até quando vai dormir!! ^^
Porque ele é simplesmente P-H-I-N-É-R-R-I-M-O, claro! haha
Sendo assim, sabe o que é bom!!! E CH Men é "BAPHO" e SUPER!... PERFEITO para ele, que é SUPER PHINO, assim como o Blog e a fragrância!!!
Ninguém faria melhor uso do presente! Garanto! =D

Obrigada e beeijões!
A HAPPY father's day to everyone!!!

Celia disse...

Porque o meu pai é o meu campeão nunca me deixa na mão, sempre me dando amor e atenção,com CH Men vou conquistar seu coração pois sua fragrância exala charme e sofisticação com masculinidade,afinal para um Pai campeão Ch Men é a melhor opção!

Maricelia Ribeiro
Seguidora:Celia
maricelianatal@hotmail.com

Manuh H. disse...

Meu maridão merece ganhar porque é companheiro e carinhoso, brinca e se diverte muito com seus filhos, além de ser um filho presente e atencioso para seus pais.

Anna disse...

Porque meu pai é edição limitada, ele contém muita dedicação, um humor único e um carinho que não evapora jamais, assim, um pai tão capriCHoso merece também ser muito CHeiroso!

Anna Clara de Oliveira
an-oliveira@hotmail.com

Analê Cosméticos disse...

Porque o homem da minha, que é meu sobrinho, merecer ficar ainda mais charmoso com a fragrância maravilhosa deste perfume!

Mari disse...

Meu pai merece porque ele é elegante, requintado,batalhador e sempre viveu e vive intensamente sua vida,assim como o homem CH.
Minha maẽ,eu,minha irmã somo todas mulheres CH,viciadas,temos vários!!Quer combinação mais perfeita que essa,agora com ele também?!Casamento mais do que Feliz!


bjssss

Ma* Felix disse...

Assim como todo filho é a cara do seu pai,CH Men é a cara do meu pai,porque os dois têm uma essência cativante,um estilo elegante e uma carreira de sucesso !

Marliene Felix
headbanger-girl@hotmail.com
BJS

Anônimo disse...

O meu marido merece ganhar o CH porque ele pode não ser o melhor e mais perfeito do mundo, mas é o meu amor.

Luciana
luciana.luciana1980@yahoo.com.br