quarta-feira, 19 de outubro de 2011

O Guia da garota Phinérrima


Parecendo mais rica do que realmente é!
E realmente tem roupas que te deixam sofisticada instantanemente. E não estou falando de nada de grife ou caro não!! Tô falando de peças básicas e que a gente encontra fácil fácil! E sabe onde estão os segredos dessas peças? Não está na etiqueta de preço não, e sim no caimento delas.
Algumas peças clássicas te dão a ilusão de que você tem um closet maior e mais sofisticado do que realmente você tem!!
Aqui estão algumas coisinhas que precisa para começar:
- Um jeans escuro que deixe seu corpo bonito
O jeans escuro passa imagem de mais chic que o claro, e combinado apenas com uma camiseta branca já fica clean e sofisticado. Tudo o que você precisa.
- Camisetinhas de boa qualidade
Elas geralmente estão por baixo de jaquetinhas ou casaquinhos, mas se sua blusinha aparentar boa qualidade, já passa a imagem que você pagou caro, e na verdade não pagou.
Existem mil blusas de tecidos bacanérrimos na Marisa, Renner e C&A que não desbotam, não juntam bolinhas e são uma delícia de usar. Aproveite e pegue de várias cores, vão durar uma eternidade!
E achar uma com preço um pouco mais salgado, mas vestir bem, compre!! Não tenha medo de pagar um pouco a mais em blusinhas que não perderão a forma e nem ficarão com as golas feias.
- Camisa branca
Essa é básica né. Tenha uma boa camisa branca e simples! Se der para ter várias, aí sim compre camisas com bordados, rendinhas e blá blá blá, mas se não der para ter várias, compre uma boa e básica; Pronto você já 70% phina e classuda!!! hehe
- Blazer
Tenha um blazer de corte bom. Acho que qualquer cor vale, desde que você goste.
Dica: Faça o movimento como se fosse abraçar alguém enconstando os pulsos um no outro. Ali você sabe se o blazer vestiu legal em você.
- Trench Coat
Tem peça com mais cara de riqueza? Não né?? Compre um de cor neutra e use com vestidos, calças, saias e blusinhas e fique phina!!!
- Pretinho básico
Não precisa de nada fabuloso, pois você irá trabalhar com os acessórios. Escolha um modelo reto e que se adeque bem ao seu corpo. Vale mandar fazer hein? Fica do jeito que você quer e sai mais em conta.
- Blush
Quer ficar com a cara melhor?? Passe blush! Ficar com as bochechas rosadas com carinha de quem tomou sol em plena quarta-feira à tarde, coisa de phina né?
E a última dica, mas não menos importante:
- Cabelos saudáveis
Mesmo que seja liso demais, ou crespo demais ou qualquer coisa demais, mantenha o cabelo com aparência  saudável e CHEIROSO! Cabelo fedido leva o look do luxo ao lixo.

Fácil não??

7 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Buen dia!!! hahahah adorei o texto...rica e rica!! hahaha beijossss

Modern Fashion disse...

Dicas realmente Phinas .... Adorei


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Monica Tinoco disse...

Adoreiiiii...dicas preciosas...

bjokas

ctrlmodaup disse...

Oi gatonaaaaaa

Desculpe o sumiço, mas me parte o coração ficar tao longe por tanto tempo...mas as vezes nao dá mesmo....Aiii dorei este post hein!!

Preciso ajeitar meu closet, mas agora nem to podendo gastar....aiiiiii alguem me dá um gardenal!!!

beijos saudosos....=)

Erinha disse...

Esse post deveria ser "parecendo mais burra do que realmente é!"

Achei, Gostei e Comprei disse...

Adooouro o estilo Phina!!


Beijos,
Marcela
www.AcheieComprei.com

Cadamí Crafts & Fashion disse...

Cara, adorei as dicas! Todas são reais!!! amei...
Bjs
Lu
http://eu-espelho.blogspot.com/