quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Meus produtos para o rosto!

Olá meninas!!! recebi um e-mail da querida leitora do blog, Camila, pedindo que eu mostrasse os produtinhos para o rosto que eu não vivo sem.
Apesar de testar mil produtos (que a dermatologista não leia!), tem alguns que eu realmente não deixo de usar.
Alguns produtos a gente até gosta e usa, mas acaba deixando de lado depois. Mas tem outros produtos que a gente ama mais, né?
Vou mostrar os que eu não deixo de usar e compro sempre:

1- Shampoo Johnson's: Eu amo essa shampoo para tirar maquiagem. Na minha opinião é o que mais funciona! Geralmente faço muito olho preto, e ele é o único que tira sem arder e sem ficar parecendo um panda! Amo!
2- Carmex: Tenho um na bolsa, um no carro, no banheiro e etc.. Além de ser uma delícia, hidrata os lábios o dia inteirinho.
3- Retexturing Activator da Skinceuticals (parece nome dos produtos do Casseta e Planeta né?rs): Eu começei a usar sem nenhuma pretensão pois me mandaram para testar, mas gente, é demais! Vou explicar: O Retexturing Activator é um sérum com 25% do composto hidroxietil ureia e ácido aminosulfônico. Ele promove a renovação celular. A eficácia dele foi comprovada e diminui muito os poros e as linhas de expressão. É uma água bem leve, e tem uma rápida absorção. Totalmente livre de óleo, então não me dá espinhas de jeito nenhum. Deve-se aplicar duas vezes ao dia, mas tenho que dizer que eu uso apenas uma vez! Apenas à noite, e em dias alternados. Faz mais ou menos uns 5 meses que estou usando direto, e a melhora na minha pele é visível. Poros menores e a pele está mais lisinha. Super indico! Tem aqui.
4- Normaderm Soin Hydratant Anti Imperfection da Vichy: Eu simplesmente não vivo mais sem esse produto! Eu alterno o uso dele com o do Retexturing. Ele é um hidratante leve que ajuda nas imperfeições da pele. Ajuda a minimizar os poros também, além de deixar a pele mega macia! Uma coisa!
5- Capital Soleil FPS 30 da Vichy: Depois de muito procurar, encontrei meu protetor solar querido! Para o meu rosto funciona pefeitamente. É passar e fica sequinho na hora!
6- Bepantol: Uso para olheiras e nos lábios! Perfeito para os dias de frio, sabe? E para os dias que eu estou com aquela cara de cansada, eu passo uma camada fina nas olheiras! Fica esquisito, mas funciona!
7- Anthelios Unifiant Hélioblock, mousse com cor da La Roche Posay: Recebi esse produto e virou preferido também. É um protetor solar fator 50 com cor, minha gente!! Além de proteger a pele, já dá uma uniformizada nas manchinhas! Adorei! E o legal é que é anti brilho, nem parece que passou alguma coisa! Meninas é um 'deuso' esse produto!
8- 7 Day Scrub Cream da Clinique: Esse é mais recente queridinho, podem ver que é uma amostrinha que eu recebi. Recebi três amostrinhas e posso garantir que já me ganhou!Vou comprar! É um esfoliante bem fino, que deixa a pele muito macia! Adoro os produtos da Clinique e esse é maravilhoso. Diferente de vários esfoliantes que eu já usei!Satisfação garantida, rs. Tem aqui ó.

E aí meninas, gostaram? usam algum? O que acham?



13 comentários:

Anônimo disse...

Adorei esse post,desses eu só uso o shampoo Johnson's.
Faça mais desses posts.
Beijos

Dani ;) disse...

Adorei !!
Eu tmbm capricho nos produtos de pele pro rosto e corpo, acho q deve ter mega investimento aí!! ;)
Os produtos da Skin Ceuticals são caros mas são de extrema eficiênica, adoro!!
Bju no core!
Dani do Estação Beauty4you

Laís Saggiomo disse...

Legal, adorei o shampoo! vou testar..
Já viu o sorteio da flash makeup?? é incrivel!!
Passa lá no meu blog para conferir, e não esqueça que qualquer compra no site, utilizando mu código, ganha brindes!! Não perca
www.laissamakeup.blogspot.com
Bjus

Wanny Amorim disse...

Tenho Bepantol e Shampoo Johnson's na minha lista tbm....essa pomada Bepantol serve pra tudo, faz milagre...KKKK

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..Carmex salva os labios..é fato!! ahahahha beijossss

Modern Fashion disse...

Amei as dicas ... Tem umas que não sabia não!!!


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br/

Daniela Paschoalin disse...

Tati, que produtos ótimos heim?! Alguns eu uso, outros ainda eu não usei! bjos

gossipTrend disse...

muito bom ficar sabendo o que tem na penteadeira da tati!


beijinhos, gossipTrend
http://gossiptrend.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei esse post!
Beijo
Nai Melo

Grasiela disse...

oi Tati,

eu tenho bepantol, mas nao sabia q é legal pra olheiras...gostei de dica !

beijo

Grasi

RetroMomentos disse...

Adorei o post, pois preciso ir atrás de alguns cuidados para o meu rosto. Aliás, já passou da hora de cuidar dele. rs

bjuss

Oficina Chic disse...

Amiga, quantos produtinhos.. Adorei sua coleção! Eu sou hiper sem cuidado com a pele, preciso dessa sua inspiração já! :)
Beijinhos, Gabi

Fernanda Rosa disse...

Oi, Tati!!
Ótimas dicas!!
Adorei a nº 1! Vou comprar e testar como demaquilante!
Beijosss