sexta-feira, 11 de novembro de 2011

O guia da garota Phinérrima


Depilação sem tortura

Ok, temos que nso depilar, fato! 9pelo menos a maioria, né?rs). Mas depilação é tão doloroso e chato não é? pelo menos eu acho.
Aqui estão umas dicas ótimas, que me ajudam muito:
- Primeira dica, é não fazer depilação durante seu período menstrual. É lógico que não faremos durante né Tati? Mas eu tô falando mesmo depilação nas pernas!! Nessa época estamos muito mais sensíveis e tudo fica mais doloroso. Eu não faço nem limpeza de pele durante esses dias! Realemnte dói muito mais.
- Não faça a depilção no dia daquela festa maravilhosa, ou no dia de um casamento, ou antes de um encontro romântico. Por melhor que a depiladora seja, suas pernas vão ficar vermelhas, ou irritadas. Já vi muita amiga fazer isso no dia do casamento, se mata né???
- Dica boa: Não sei se sabem, mas mesmo que muitas vezes não fiquem aparentemente vermelhas, as áreas que vc depila, muitas vezes inflamam, e aí mais tarde você vai notar! sabe o que é bom? Tome um anti inflamatório 40 minutos antes de fazer. Você vai comprovar!
- Faça uma esfoliação um dia antes. Ajuda a eliminar as células mortas e fica muito mais fácil de remover os pelinhos. Eu uso esse esfoliante da Biotherm  e esse da Amazônia Viva.
- Diga exatamente o que você quer. Essa dica é quando vc vai em uma depiladora pela primeira vez, pois as que você já frequenta, já te conhece. Mas diga exatamente o que você quer, senão ela vai tirando tirando tirando....e né? As vezes vc não quer tudo aquilo!
- Não use lingerie de renda, ou cara! Você não está indo para um encontro, você está indo fazer depilação!As chances de vc estragar sua lingerie cara são grandes. Use as de algodão.
E sem contar que é melhor para você!
- Pergunte no salão, se tem depilação para peles sensíveis. Hoje em dia muitos tem.
- Não se sinta obrigada a conversar durante a depilação, principalmente se for a virilha. Não tem como né? Não naquela situação! hahahaha
- Terminada a tortura depilação, passe uma loção com extrato de camomila, qualquer uma, eu uso bastante aquelas loções Hidratantes Johnson`s, sabe?

E vocês meninas? Gostaram das dicas?


9 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia..eu odeio depilacao..to apelando agora para a definitiva!! beijos e boa sexta!!

http://modargenta.blogspot.com/2011/11/wishlist-noviembre-2011.html

Unknown disse...

Oie, tudo bem?
Eu adorei as dicas, a de esfoliar a area um dia antes já sabia, e me falaram que um dia depois também ajuda a não encravar. Vou segui-las.
Bjuuus!

Unknown disse...

adorei o blog, estou seguindo, retribui?
Bjuus!

Kelly Cristina disse...

Muito legal as dicas... sigo todas, a única que foi novidade pra mim é do anti inflamatório... vou testar...
Bjus
=)

Laís Saggiomo disse...

Otimas dicas!! adorei
Tem post novo no meu blog, dá uma passadinha! ;)
Bjus
www.laissamakeup.blogspot.com

Blog Tips and Trends disse...

Muitoo boa as dicas!!
beijos
Ma Amorim – Blog Tips and Trends
http://blogtipsandtrends.blogspot.com/
twitter: @_TipsandTrends

Tatty disse...

Amei as dicas!!!
Algumas eu já observo!!!!
Passe lá no Suspiro que tem um sorteio bem legal rolando, amiga!
Bjks, Tatty

http://www.suspirofashion.com/

Oficina Chic disse...

Ótimas dicas, algumas eu já uso na minha rotina de depilação.. Hehe
Beijos, Gabi

ctrlmodaup disse...

Dicas ótimas...kkkkk

To rinso demais aki Tati, já depilei no periodo mesnstrual, ja fui com a calcinha errada...kkkkk ja depilei no dia da saida...kkkk

Ai mulher osfre demais! =)