segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Bem vindo 2012, seu lindo!

Oláaa Phinérrimas!! Voltei!!
O blog ficou meio paradinho, mas sabe como é né, final de ano...muita festa....
Mas estamos de volta!! E estou super animada! Esse ano será MARA! Muitas novidades, sorteios novos, parcerias..vcs vão amar!
Desculpem o sumiço nos blogs amigos, mas irei visitar todos!! Adoro vcs!!
Bom, vamos começar a falar de beleza? Beleza para os cabelos??
Meninas, preciso contar sobre um produto: O shampoo seco da Klorane. Na verdade eu já havia experimentado, mas não sei..na primeira vez não deu muito certo. Não sei se eu não havia agitado antes de usar, sei lá...Mas experimentei novamente e AMEI!
Além de tirar completamente o aspecto de oleoso, ele deixa bem macio o cabelo.
Super simples de usar (agite antes de usar), basta espirrar no cabelo, espere uns 2 minutinhos e espalhe bem com a escova.
Quem gosta de shampoo seco, esse é perfeito!
Meninas, dica boa para começar o ano, hein!!!













12 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! feliz 2012 pra vc!!! beijo e boa semana

http://modargenta.blogspot.com/

Fashionista disse...

eu não gostei.. o cabelo fica sem brilho!

Anônimo disse...

Tenho vontade de comprar um shampoo desses para as horas de correria, mas tenho medo de não gostar e jogar dinheiro fora.
Feliz Ano Novo que Deus lhe abençoe muito nesse ano.
Beijos

ctrlmodaup disse...

Feliz 2012 amigaaaa, mto amor, paz, saude, e sucesso!

Querida, nunca usei shampoo a seco...kkkk pra mim parece algo estranho...kkkk

Mas #ficaadica#, beijos

Juliana disse...

Oi Tati!
Voltei rsrsrs!

Realmente esse shampoo eh o maximo! O da Sephora tb eh otimo!
Gostaria de aproveitar e te desejar um 2012 iluminado e cheio de alegrias…

Beijos, Juliana
www.lasantastore.com.br
www.miscelaneadajuju.com

Carol Barboza disse...

Oi Taati, que bom estar de volta, adorei! :) Super bacana essa dica, quero testar jáá amiga! hehe
Beijo e ótima semana pra vc
 Just Carol

Aline Xiloca disse...

feliz 2012!! amo seu blog!

Mi disse...

adorei tati,
sou doida para experimentar este shampoo!
feliz 2012
otima semana
beijinhos

André Santos disse...

tati, passei para te desejar um feliz 2012.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Nathalia disse...

Eu nunca provei shampoo seco! Tenho curiosidade, onde eu posso encontrar? eu farmácia normal?
beijos e feliz 2012!

Anônimo disse...

Nunca experimentei um shampoo seco, vou tentar esse.
Bom ano pra ti.
Beijinhos
Nai Melo

Betty Gaeta disse...

Oi Tati,
Nunca usei xampú seco, mas agora fiquei curiosa.
Beijos 1000 e um 2012 maravilhoso para vc.

www.gosto-disto.com