quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Novo sorteio!

Eba!! Novo sorteio!!! Sei que vocês gostam né??
Olha só que mara: O kit Copacabana da Colorama!! Que tudo!Claro, pois a festa ainda não acabou!!!
As cores são lindas. São 4 cores metálicas da gama Nutriverniz:

LANTEJOULA: rosa escuro metalizado
CHAMPA: dourado aberto com toque de ouro amarelo (perfeita)
TIN TIN: vermelho com um pouco de cintilância
DIVIRTA-SE!: verde musgo metalizado com toque dourado (lindo)
E ainda para completar e dar um toque mais especial, o kit Copacabana também traz a Cobertura Fosca da Cor, que muda completamente o efeito das cores! O que eu acho mara! amo cobertura fosca!


Bom, gostou, quer participar? As regrinhas são as mesmas: ser seguidora do Phinérrima e deixar nos comentários: "Eu quero o Kit mara Copacabana!" e prontinho!!
Começa hoje (05/01) e o sorteio acontence dia 13/01, ok? Pelo Random!

Ah, não esqueçam de deixar nos comentários o nome de seguidora e um e-mail para contato!!!
Boraaaaa mulherada!!

sorteio encerrado

41 comentários:

Kathya Stryzak disse...

Bom dia!! Lindo mesmo..sorte a todas!! tb estou de sorteio no meu blog

http://modargenta.blogspot.com/2012/01/sorteo-orbital-internacional.html

a marie disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Monica Tinoco disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana

ctrlmodaup disse...

ebaaaaa sorteiooooo!!

Já adorei claro!!

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Carlinha Mielitz
cmielitz@hotmail.com

Beijos

Bia Bom Dia disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"


Seguidora: biabomdia
Email: biabomdia@yahoo.com.br

Meire Cincler disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Meire Cincler
meirecincler@hotmail.com

Revenda Yes! Cosmetics | Distribuidor SP disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!

Unknown disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!

FELIZ 2012 :)

Sheila Roldão disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!

Sheila Roldão
sheilaroldao@hotmail.com

Ludmila Assumpção disse...

Eu quero o kit mara Copacabana!

ludmila_assumpcao@hotmail.com
seguidora: Uma linda

Beijos Tati!

Mari Sabel disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Mari Sabel
sabelesilva@terra.com.br

bjkas

Renata Ascenso disse...

Tati...
"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Bjs...
Renata Ascenso
ataner.fe@gmail.com

Wanny Amorim disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Wanny Amorim
wannielly@uol.com.br

Bia Possani disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!

biapossani2@gmail.com

Carol Barboza disse...

Que bacana, Tati!
"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Beijo e ótima quinta-feira pra vc amiga
 Just Carol

Grasiela disse...

oi Tati,

"Eu quero o Kit mara Copacabana!

Grasiela Martins
adorolilas@hotmail.com
seguidora: Grasiela - Adoro Lilas
São Jose - SC

beijo

Suelen Araujo disse...

Tatii!

Eu quero o Kit mara Copacabana!

Suelen Araujo
suellencaraujo@hotmail.com

beijo, beijo!

Rosangela S. disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Rosangela S.
ro.santss@gmail.com

Edna Lima disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Quero, quero, quero. Bjo!

Patricia Rodrigues disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Anônimo disse...

"Eu quero um Kit mara Copacabana!"
casalmelo@gmail.com
Beijinhos
Nai Melo

Anônimo disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Taty, adoreiiiiiiiiiii
Sorteio é td de bom!
Thalita
Thaferraresi@gmail.com

nicolle disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!

Juliana Cris disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Juliana Cris (Seguidora)
juliana.crisss@gmail.com

Helen disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!
Seguidora Helen A.Z
sallydarken arroba gmail.com

Raquel disse...

Eu quero o quit copacabana...
rachel_tomczak@yahoo.com.br

Micheli disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Jaqueline Santos disse...

Oi flor .. estou seguindo o seu blog e participando do sorteio!
Retribua ?
Siga o meu blog e participa do sorteio que estou fazendo tb ..
ficarei mt feliz!

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

bjus


Rosachoquemakeup.blogspot.com

Blog Woman Chic disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!"
seguidor-> Rosy (blog woman chic)
email- blogwomanchic@gmail.com

Baby disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Baby Rodrigues
bhcr2002@hotmail.com

Anônimo disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Ana Paula da Silva Costa
anapaula_s_costa@hotmail.com

Ge disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Geisla Lemos
gepulga@gmail.com

Bruna Fernandes disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!

Bruna Fernandes
bruninhahlavigne@hotmail.com

Millenah Santana disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!
millasantana92@yahoo.com.br

Janaina Leme disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Janaina Leme
janainaleme@yahoo.com.br

MARCIA disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

SEGUIDORA-MARCIA BALBINO
EMAIL-MARCIABALBINO@YAHOO.COM.BR

BJSSSSSSS

Deca Ferraz disse...

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"
Seguidora: Deca Ferraz
decaoferraz@gmail.com

Fabi disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!"

ADoro seus sorteios Tati...

Fabiana
fabieupereira@yahoo.com.br

Ma* Felix disse...

Eu quero o kit mara copacabana!
headbanger-girl@hotmail.com
bjos

Celia disse...

Eu quero o Kit mara Copacabana!
maricelianatal@hotmail.com

Anônimo disse...

Oi Tati!

"Eu quero o Kit mara Copacabana!"

Déborah Bernardt
Nome de seguidora: Dede

beijos!