quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Healing Smooth

Produtos da L'Anza nós já sabemos que são ótimos né?
Mas até então eu só havia testado os shampoos e condicionadores, dessa vez experimentei um modelador para os frios que acaba com o frizz!
AMEI!
o Healing Smooth é ótimo, acaba mesmo com os cabelinhos rebeldes, mas o mais importante é que não deixa oleoso.
Eu que tenho o cabelo um pouco oleoso, sempre tenho medo desses produtos pós lavagem, sabe? A maioria deixa pesado e com impressão de sujo, mas o Healing Smooth não deixou!! E olha que eu passei na parte da frente, hein!
Meninas que sofrem com o frizz e cabelinhos rebeldes, podem usar sem se preocupar! Nota 10!













2 comentários:

Monica Tinoco disse...

ótima dica tati, o meu cabelo é muitooo oleoso tb...

bjokas

Carol Barboza disse...

Que tudo, Tati! Quero muito testar... Amo descobrir novos produtinhos pro cabelo.
Beijo e ótima quinta-feira pra vc
 Just Carol