quarta-feira, 11 de abril de 2012

Beauty Protector Nivea Visage

Oi gente phina!!!!
Vim contar para vocês a minha opinião sobre um produtinho que eu testei! O hidratante facial Beauty Protector, de Nivea Visage. AMEI! 
Sempre fui meio receosa em usar hidratantes no rosto, mas de uns tempos pra cá venho sentindo minha pele um pouco seca nos dias menos quentes, e resolvi testar!
O produto funcionou muito bem, e o melhor: não deixou minha pele oleosa! Maaaasss fica a dica: Passe pouco! O produto não deixa a pele oleosa, mas ele é bem consistente, se passar demais aí fica muito cremoso.
Além de tudo, tem filtro solar! Mas tenho que dizer que eu estou usando à noite, gostod e usar hidratantes no rosto à noite, e usar meu Capital Soleil véio de guerra durante o dia!
O Beauty Protector vale a pena!!!!












4 comentários:

Oficina Chic disse...

Não conhecia, parece ser super bom.. Vcê sempre arrasando nas dicas!
Beijos, Gabi

Achei, Gostei e Comprei disse...

Oeeee amiga, voltei!
estava muito corrido e não conseguia vir aqui de jeito nenhum!

Adorei a dica, também super necessito de algo para hidratar o rostinho, vou testar.

Beijos

Marcela
www.AcheieComprei.com

André Santos disse...

Tati, também uso esse produto e gosto muito.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

ctrlmodaup disse...

Eu ja estou me vendo na categoria, vamos cuidar da pele...vou aderir a dica..beijos