quarta-feira, 4 de abril de 2012

Peach

As cores neutras e clarinhas estão com tudo né? Eu juro que antes eu não gostava não, mas hoje em dia acho tão feminino e lindo!
Acho que porque hoje nós temos uma grande possibilidade de acessórios, maquiagem, sapatos, e não precisamos apenas nos limitar a usar roupas nesses tons.
E o tom da vez é o peach/pêssego.



Super feminino, esse tom combina com tudo, o que eu acho muito bacana, pois podemos ousar com peças de cores mais fortes, o que fica muito legal.
Com jeans acho que fica super bonito, ou combinando com verdinho também!

























Lindo né??
E vocês já aderiram?? Gostam??

9 comentários:

Modern Fashion disse...

Super feminino e romântico.


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

Oficina Chic disse...

Eu adoro essa cor, é fofa.. Com o verdinho ficou super lindo. Gostei!
Beijos, Gabi

Cae Fernandes disse...

Acho fofo...mas quase não tenho peças nesse tom...talvez uma ou duas blusinhas...
Adorei o blazer!
Bjo.

Gabrisa Acessórios disse...

Gosto das cores neutras, são as minhas preferidas.

Venha conhecer nossa loja virtual, todas as peças tem o valor de R$9,90 cada :)

Beijos, Gabrisa Acessórios.

Patrícia Quel disse...

Tati,

Essa cor pastel é tão suave... Linda!

Bjs linda!

André Santos disse...

Tati, acho essa cor linda e super charmosa e romântica.
Adorei os looks.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Anônimo disse...

Adoro!!
Beijos estamos te seguindo ;)
;*

Wigfran Lima disse...

Amo EVER! hihihihi...
beijos,
Gardênia Alves.
http://frodegardenia.blogspot.com.br/

ctrlmodaup disse...

que fofoooooooo!!

adorei!!!

=)