segunda-feira, 9 de abril de 2012

Francesinha colorida



Sim, para as mais moderninhas e menos conservadoras, as francesinhas coloridas estão com tudo.
Eu adoro! Apesar de também adorar as tradicionais com a pontinha branquinha, eu também curto as coloridas.
Desde que Débora Secco apareceu com aquela francesinha marrom com as pontinhas pretas, eu me apaixonei!
Acho que o ideal no caso das francesinhas coloridas, é coordenar bem as cores. Por exemplo usar cores que combinem como o preto e o dourado, o roxo e o azul, marrom e dourado, e assim vai...
























Vocês já tentaram??? Quais cores???





6 comentários:

xxx disse...

Nossa, LINDO DEMAIS oq a Debora Secco fez... amei a combinação! Também quero! rs

Bjos!

Oficina Chic disse...

Eu acho bem bem legal, mais ainda não testei.. Minhas unhas andam curtinhas demais! :(
Beijos, Gabi

Modern Fashion disse...

Acho lindo .... Uso muitoooo


Bjs ♥
http://www.vintagefashion.com.br

ctrlmodaup disse...

Aiiiii, um dia eu me arrisco...Hj te um post com recadinho pra ti...Desculpe o sumiço viu...Saudades..beijos

Tatty disse...

Nunca usei amiga!!!

Mil bjs,
Tatty


http://www.suspirofashion.com/

André Santos disse...

Tati, eu acho essas francesinhas coloridas muito charmosas e algumas elegantes.Gosteui muito da francesinha de deborah secco.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.