terça-feira, 10 de abril de 2012

Vestido manga comprida!

Quem disse que no inverno não podemos usar vestido??? 
Lindo e clássico, o vestido de manga comprida cai super bem no inverno!!!
Sem abrir mão de uma meia calça (quando estiver muito frio) e um sapato lindo, podemos usar tranquilamente vestidos curtos nessa estação.





Eu gosto, pois saímos um pouco do look calça preta, casaco preto e bota preta, não é???
O inverno esse ano vem cheio de cores, e DEVEMOS abusar delas. Nada de preto e marrom nesse inverno, podemos ousar com vestidos coloridos, estampados e ainda assim quentinhos.
Eu já escolhi o meu!!! Olha que lindo:





































Escolhi na Lis Rose, aliás quem quiser roupas lindas,  é só entrar em contato:


Shopping Polo Indaiatuba
Al. Filtros Mann, 670. Jd. Tropical
019 38359103


8 comentários:

Anônimo disse...

Super lindo seu vestido!
Beijinhos
Nai Melo

Blogueira disse...

Eu tenho um pretinho básico! Ele é muito útil! Dá pra jogar acessórios, sempre fica diferente ;D

Oficina Chic disse...

Os vestidos de manga comprida, são lindos demais.. Eu amo!! Esse seu está divino, adorei! :)
Beijos, Gabi

Larissa Matias disse...

Acho lindo demais. Tem um modelo da Josephine Blue (marca paraibana) que eu amooo. Tá linda a foto e o vestido viu Tati?

Beijão

Kathya Stryzak disse...

ahh eu tenho um cinza e adoro..é otimo para esses dias de frio!! beijos e boa semana

http://www.cosasde-ladydiva.com/

André Santos disse...

Tati, eu adorei o seu look.Acho vestidos com maga comprida muito estilosos.

www.boletimdamoda.blogspot.com

Abraço.

Idealizando Moda disse...

Adoro manga comprida, acho lindo!
bjos

http://idealizandomoda.blogspot.com.br/

ctrlmodaup disse...

Adoreiiiii e eu tenho um com manga comprida...ebaaaa =) beijos