terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Castanho e brilhante!

Eu já tive o cabelo beeem loiro e hoje em dia estou com ele praticamente natural (eu digo praticamente pois as pontas ainda são mais claras) e sei que o brilho do cabelo aparece muito mais quando o cabelo é castanho, pois o cabelo loiro não dá tanto contraste. Por isso acho muito importante cuidar do cabelo castanho para não ficar sem brilho, opaco.



O cuidado com os cabelos são essenciais para o brilho dos cabelos.
Alguns produtos são ótimos para manter o brilho, olha só:
- Instant brilliant Hydra Elexir, Revlon: Eu experimentei esse produto uma vez, por uma amostrinha grátis, sabe? Mas foi o suficeente para saber que vai para minha lista de compras! O produto é realmente muito bom, o cheiro é bom e o brilho no cabelo aparece MESMO. Vale a pena, é brilho instantâneo!
- Catwalk Your Highness Shine Spray, Tigi: Adoro esse spray. Além de dar brilho, ele elimina o frizz. O melhor de tudo é que não deixa o cabelo pesado.
- Elsève Nutri Gloss: Amo a linha inteira, e sempre acabo voltando e comprando. O cabelo fica muito macio e brilhante. E o cheiro é o melhor de todos!
- Cápsulas de brilho e maciez Advanced Techniques, Avon: Impressionante como o cabelo fica brilhante e macio, com cara de salão, sabe? Eu uso e aprovo (muito).
- Linha Brunette, John Frieda: Quem não ama os produtos John Frieda, não é?? As loiras amam!! E as morenas também precisam amar, pois o shampoo deixa um brilho maravilhoso nos cabelos.

E por fim, dica que todas já sabem: CABELO BRILHANTE É CABELO HIDRATADO! Fato!!!
E vocês meninas, o que escolhem?

10 comentários:

Gabi Freitas - Papo sério. disse...

Sou louca para ter cabelos castanhos, mas morro de medo de pintar, o meu é loiro escuro, já tive platinado, loiro claro, loiro médio e agora estou deixando crescer no tom natural... acho castanho lindo e mais brilhoso que o loiro, mesmo.
http://blog-paposerio.blogspot.com/

Ludmila Assumpção disse...

O cabelo da Angelina tá gorgeous num tá?
Kisses
www.pureglamm.blogspot.com

Blogueira disse...

O dia que meu cabelo tiver esse brilho todo, serei feliz!
hahahaha :D

Mi disse...

ja ouvi falar super bem do john frieda

boa quarta,beijinhos

It Girls disse...

Adorei o Blog! Parabéns!!!

Unknown disse...

O meu cbelo natural é o castanho bem claro, mas eu amo o loiro, acho que cuidar dos cabelos é o ponto-chave! beijos e amei o post.

byemilyferreira.blogspot.com

Fashionista disse...

Boas dicas!

Monica Tinoco disse...

Engraçado tati, acho que sou privilegiada, meu cabelo mesmo com luzes brilha mtoooo...graças a deus!!!! Dizem que sou única!

bjokas

Anônimo disse...

Esse produtinho da Avon faz milagres adoro,rs
Beijinhos
Nai Melo

ctrlmodaup disse...

Olha ainda nao conheço nenhum, vou começar com o da Avon..=) obrigada pelas dicas..beijos